Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPGH SAYS: Combat Arms BR [ FAIL ]

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

phefm cara não é vc memso que segui as regras do forum tão séria ? kkkkk e vc chinga todo mundo ... cara o que vc ta fazendo aqui ainda ? não sei se vc sabe mais aqui é lugar de pessoas que usa hack, porque isso que é WebCheats ... kkkkkkkkkkkkkkk vc a cada dia mais doido . kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

phefm cara não é vc memso que segui as regras do forum tão séria ? kkkkk e vc chinga todo mundo ... cara o que vc ta fazendo aqui ainda ? não sei se vc sabe mais aqui é lugar de pessoas que usa hack, porque isso que é WebCheats ... kkkkkkkkkkkkkkk vc a cada dia mais doido . kkkkkkkkkkk

Ae cebola esse tópico foi intencional mesmo , se quiser reportar , fique a vontade .

Não vou morrer por 20 pontos ;*

Não vejo graça cara , infelizmente não trouxe o nariz de palhaço hoje .

---------------------------

Eu criei este tópico porque a maioria está usando assinatura com

plaquinhas FALSAS...

"" Nao use cheater no CA BR ""

Se você não reparou hacks são para a gringolandia ... E por ventura que venha ser , tem muitos legits aqui ^.^

Link para o comentário

Mano Isso Me deixa revoltado T.T

queria que foçe que nem aquele japinha que levo uma facada porq usou cheat no cs D:

deveria ter pena de morte pra esses safados que usam essas porcarias e pros criadores tbm ¬¬

___

Cebolinha1 :S nimguem gosta de vc man eu que pergunto uq vc ta fazendo aki ? ¬¬

vc xinga todo mundo fala um monte de besteira e nimguem pode reclama...agora o cara espressa sua revolta por um segundo vc ja fica assim ¬¬

-so porq o nome do forum e webcheats significa que so tem cheater noob que nem vc aki ? -.-' OMFG

Link para o comentário

Noss, o jogo nem abriu ainda e os cara já criando Hack Vip, o jeito mesmo vai ser como você disse usar o Elite Moderator mas será que vai dar mesmo pra comprar Nx pelas bancas, porque tem alguns jogos que não da =/ Só mesmo esperando para descobrir.

Link para o comentário

aiai esse cebola ... kkk mal sabe responder sem filtrar as regras.

;*

Pena que você dirigiu a palavra personalidade à minha pessoa , agora la vem um torpedo pra você daqui a pouco , mais uma vez eu digo.

Muito Obrigado ;*

---------------------------

Em um fórum as pessoas não ficam "quietinhas" sabe?

Um fórum tem como objetivo expor suas idéias , conclusões e tentar levar todos num unico caminho , já que o seu não é esse , I'M SORRY .

Link para o comentário

phefm, nem adianta criar topico amigo qualquer jogo online que faz sucesso ainda mais combat arms

vai sempre te hack então nem gaste seu tempo querendo muda isso compreendo você mais é perda de

tempo fica se matando para que os membros entenda bye... !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.