Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Glitch não completo

~WonKa.
 Compartilhar

Pergunta

Opa galera estou com um problema de Glitch que é assim eu entro uma parte do corpo ele não entra todo, já vi em topico como fazer isso mas não adiantou nada se poderem me ajudar eu coloquei umas imagens logo abaixo:

Crossfire20100619_0000.jpg

Crossfire20100616_0004.jpg

Crossfire20100616_0003.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

meu parcero , tive o mesmo problema que o seu , mais agora consigo de boa fazer glitche .

Bom mais entaum vamus ao que intereça . para quem naum sabe vo fazer um mini tuto agora .

1º va ate a ponta de uma caixa , parede e outros objetos .

2º mire na ponta da caixa (paredes , quinas e etc...) e aperte : space e depois ctrl

3ºfike apertando w,s,w,s,w,s,w,s,w,s,w,s

4ºquandu de uma travadinha você fike apertando rapido , ctrl,w,ctrl,w,ctrl,w

5ºse ele andar um poukinho voce volte para ponta da caixa e faça de novo ctrl,w,ctrl,w,ctrl,w

6º PRONTO VOCE ESTA NA CAIXA ! :D

espero ter ajudado aqueles que naum consequem ainda fazer glitche , mais concerteza depois desse mini tuto vao consequir !

X1PiX.png

Link para o comentário

• 0

2 mistakes :O:O:O:O

1º Algumas vezes vo chega ate o meio da caixa tentando fazer o glitch.

2º quando você entra pela metade você vai um poco pro lado e assim o char desbuga um pouco.

Treine para não fazer isso, glitch não precisa ser rápido, e quando você entrar pela metade não apavore e não aperte pros lado e não vá com o char em direção aos lados e sim sempre na diagonal da caixa.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.