Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Pegando Sieghart Rapido


Posts Recomendados

Bem,todos pensavamos que pegar o Sieghart é uma coisa fácil,mais não é,a Level Up,mais conhecia como Lug abaixou muito o rate de drop dos itens do sieghart,muitas pessoas aproveitaram o teste,mais muitas como eu não aproveitaram,então como pegar ele mais rápido,olha vou dar uma dica peguei ele em 5 horas,muito rápido néah ??

 

Então vou te ensinar como pegar mais rápido.

 

Como pegar Tridente em 40 minutos!

 

Primeiro,vá com um nível mais forte da sua conta,não adianta você ir com um nível level 33 que vai demorar mais e nunca vai vim,mate os bixos quando chegar ao mestre,não faça igual aos os noobs,ataque a cabeça e o corpo,quando você ve que o não está saindo hit na cabeça do Patusei,agora sim ataque o pé,depois você vai ver ou reparar que ele está sem sangue,mais que está vivo,ataque a cabeça dele e finalize a missão,depois da primeira vez que eu ganhei o tridente,2 missões depois eu ganhei outro e assim vai ...

 

Como Pegar Cristal de Kamiki em Duas Horas ! Ou em menos...

 

Bem eu não fiquei logado esse tempo todo,na verdade foi apenas 1 hora e 20 minutos,mais vamos começar,chame um amigo que não tenha esse buneco,vá com um buneco que seja level mais alto do que o dele,você sempre irá ganhar nas missões os Cristal,eu ganhei 3 cristais seguidos,faça isso com 1 amigo que sempre funciona,mais se você for solo,vá de arme ou lire,e sempre de o último golpe no pé,não mate primeiro os ajudantes do Kamiki,se ele sumonar não mate,deixe eles vivos,que sempre funciona....

 

Ou

 

Vá com um script com auto-kill e skill cash. Toda vez que você passar por um portal tecle "D" para soltar a skill e passe até chegar no portal antes do chefão...so passe pelo portal ate o chefão se ja tiver passado 2:05 minutos...Peguei Cristal 2 Vezes seguidos utilizando a mesma tecnica e quando eu fui normal eu tive que ir 100 vezes para conseguir 3 cristais...

 

Como Pegar Coração de Basilisco em 1 hora ( Serve para 4 classe támbem )

 

(obs: fui as 100 vezes sem utilizar a primeira técnica e com autokill)

 

Bem gente eu demorei apenas 1 hora para pegar esses 3 corações de basilisco,tem gente falando que demora 1 hora para vim cada um,um absurdo,vou lhe ensinar como que pega esses 3 corações em 1 hora,quer dizer eu peguei 7 corações em 1 hora,os 4 da 4 classe do lass,ronan,elesis e lass que eu to fazendo,vou lhe ensinar a pega rápido!

Não precisa ir com um personagem forte e nem precisar ser rápido,você não vai pegar o trem,vai com qualquer personagem que seja 30+ claro senão você nunca irá ganhar,mais qual é o truque??

O Truque é você ir umas fases adicionais,em vez de você Com esses atos de ir direto ao mestre,vai nas fases do templo a mais,principalmentes a dos Golem de fogo,eu ganhei assim os 7 corações,muito simples e aproveitei meu sieghart,faça o seu,se tiver cash não compre esse teste de cash inútil,é perda de dinheiro.

 

(obs: tente o 2° esquema dos cristais em todas as fazes que pode funfar...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o tutorial legal, mas acho que da pra melhorar, poe cores, tamanhos de letras que fica bom ;D

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ctrl + c + ctrl + v

 

CTRL+C + CTRVL+V

 

E tem um tópico igual a esse, postado no dia 01/06/2010

 

LINK

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/404241-como-pegar-sieghart-em-menos-de-5-horas-sem-bugs.html

 

Se você souber algumas dicas pra ganhar o Sieghart, sem copiar de nenhum tópico existente, edite seu post e coloque essas dicas, assim fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara Seu Topico Ficou Muito Legal Apesar De Muito Grande!...Na Proxima Vez Que Vooc For Fazer Um POST Faça Mas Rsumidooo:pensativo:--Mas Mermo Assim Fikou Bom

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Clik Nele Naum Cai O dEDO mAS sI cAIR nOIS cOLA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Clik Nele Naum Cai O dEDO mAS sI cAIR nOIS cOLA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negocio funciona , Pode até funcionar ...

Mais nao depende de BUG nem nada vai pela sorte tambem ...

E cara fazia umas pequenas alteraçoes pra nao parecer muito cltr + C cltr + V

tem um milhao de topicos sobre isso e se pa nem funciona mais --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.