-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Felizww 0
Ola Pessoal , primeiramente obrigado a todos por visitar meu topico e no final do post vou dar outro obrigado D: .
Pessoal , eu ja joguei Grand Chase Season 2 e Season 3 e tava de boa , quando eu tive que formatar o computador , e o pior de tudo , fui eu que formatei , entao eu botei o Grand Chase , nessa epoca era Grand Chase Season 2 , ai ta , mas a cada 5 minutos a tela bugava e o Grand Chase saia e dizia : Conexao nao encotrada , fechar jogo .Ou algo do tipo , ou dava erro , vou procura saber direito o nome dos erros e postar no topico mas eu nao aguento mas a cada 5 min , eu vencendo Patusei para pegar 3 classe sieghart ganhando RUBI e o Grand Chase fechendo , e o PIOR e que nao e a internet , pq isso aocntece com todos os meus jogos tipo, MU ONLINE,PERFECT WORD,GRAND CHASE , No orkut COLHEITA FELIZ , MINI FAZENDA E OUTROS , mas eu quero que funfe o Grand Chase , nao sei se precisa baixar algum programa para ficar tudo legal vlw .
Quem me ajudar com esse POST dou 1 agradecimento :)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados