Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

l2lipe Script's GC Season 3 v2.0

l2lipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae amigo tenho uma pergunta:

Tipo eu testei o seu Hack em 2 Pc´s um com Windows XP e outro com Windows 7 e esta muito bom, mas a questão é que eu estou tentando fazer algumas missões e os objetivos não estão contando, ex: uma garra de um monstro, eu na fase consigo a garra quando mato o monstro, mas assim que chega a parte onde eu vejo os itens que ganhei na fase e vejo a contagem dos objetivos vejo que não contou o objetivo que cumpri.

O que pode estar acontecendo? Eu já apaguei as pastas Stage e Texture e baixei denovo, mas continua a mesma coisa.

Obrigado por sua Atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo post.

Parabéns pelo script, muito bom mesmo.

Tenho uma pequena dúvida.

Esse script de "Skill de Cash" precisa apertar algum botão para soltar skill?

Antes, a tecla padrão que era usada no hack de SdC era [D] ( No tempo da Season 2 ).

Estava querendo saber, porque se no caso não precisar, isso vai ser ótimo.

[Qualquer coisa, me mande Pm ou mensagem em meu perfil].

Obrigado pela atenção e Parabéns pelo conteúdo, já tem meus Thank's.

Link para o comentário

Olá.

Parabéns!

Funciona Perfeitamente mas novamente HACK DE HABILIDADES DE CASH acaba que prejudicando o PvP. Inclusive o de HP e o de MP. Não haviam mais TRAINERS assim, até que reviveram os TRAINERS com esta função. Estava tudo perfeito até que os TRAINERS com essa função novamente começaram a surgir. Leia o meu BANNER e se conscientize. Pense que o que você faz, pode ser usado contra você.Como um TRAINER no PvP.

Link para o comentário

Tipo eu testei o seu Hack em 2 Pc´s um com Windows XP e outro com Windows 7 e esta muito bom, mas a questão é que eu estou tentando fazer algumas missões e os objetivos não estão contando, ex: uma garra de um monstro, eu na fase consigo a garra quando mato o monstro, mas assim que chega a parte onde eu vejo os itens que ganhei na fase e vejo a contagem dos objetivos vejo que não contou o objetivo que cumpri.

O que pode estar acontecendo? Eu já apaguei as pastas Stage e Texture e baixei denovo, mas continua a mesma coisa.

Link para o comentário

Link para o comentário

Jin;1969775']Ótimo post.

Parabéns pelo script, muito bom mesmo.

Tenho uma pequena dúvida.

Esse script de "Skill de Cash" precisa apertar algum botão para soltar skill?

Antes, a tecla padrão que era usada no hack de SdC era [D] ( No tempo da Season 2 ).

Estava querendo saber, porque se no caso não precisar, isso vai ser ótimo.

[Qualquer coisa, me mande Pm ou mensagem em meu perfil].

Obrigado pela atenção e Parabéns pelo conteúdo, já tem meus Thank's.

Sim , é a mesma tecla de antes , a tecla D

Cara , isso é um BUG , ta acontecendo com muita gente também , tipo no teste da Amy , só aparece escrito que você pegou o item , mas na verdade , vc não pegou o item , isso é uma especie de "ilusão"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.