Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exclusivo WebCheats: Pedruam261 Scripts v3.0

Compartilhar

Posts Recomendados

oh o skill de cash e obrigado a usar:confused::confused:

me responda logo mano :cool:

Ai cara vc loco veio? se fuma?

Claro que n eh obrigatorio!

Se vc quise vc so instala o Auto-kill, e se vc quise soh o Skill-Cash ou os 2 juntos mano oq vc fumo?

Aff cara , dá um help aí ... sempre que eu uso seu hacker e vou usar a transformação o jogo trava e fecha .

Táh difícil assim :(

Tenta deleta a pasta Stage e att seu Gc ou entao se n der certo, reinstale o hack e se n der certo reinstale o GC, qual hack vc ta usando?

3.0 ou 3.5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente.

Esse hack não é seu.

Cara essas SS's eu ja vi em 30 Topicos diferentes.

Esse conteudo a mesma coisa.

A sua resposta entaum de que nao pode parar de criar Skill Cash, foi um absurdo.

Oque prova voce amostrar outros hacks, que voce "supostamente" diz que e seu, se pode ser de outra pessoa e voce so trocou o nome.?

Po cara isso se chama ser Leecher.!

Por Favor nao fassa mais isso mano,e feio.

Mas o hack funfa.;)

Link para o comentário

É, hacker skill cash falei errado mesmo :D, mais tipo assim sempre curti seus hackers mais se um começa a criar hacker de skill cash ai vem outro e cria e assim por diante, depois quando vc for entra no GC ta igual o SEASON 2, xeio de noob usando hacker para PvP.

Mais ta de parabéns pelo topico.

Uma pergunta, esse alto kill tem portal do lado????

Link para o comentário

É..ele continua criando, pq como a maioria aki no forum, não sabe criar um proprio hack, cria com base em hacks ja existentes.

Por mim, reprovado, tem 50 iguais pelo site.

pode ter milll iguais a esse, oque importa é que este hack esta funcionando perfeitamente,

GENTE O DROP FUNCIONA PEGUEI MARI AGORINHA!!! PEGUEI A MADEIRA VIVA EM 15 VEZES,O NUCLEO EM 11 VEZES, O SELO EM 16, TO COM A MARI UHU!!

Link para o comentário

Cara sinceramente.

Esse hack não é seu.

Cara essas SS's eu ja vi em 30 Topicos diferentes.

Esse conteudo a mesma coisa.

A sua resposta entaum de que nao pode parar de criar Skill Cash, foi um absurdo.

Oque prova voce amostrar outros hacks, que voce "supostamente" diz que e seu, se pode ser de outra pessoa e voce so trocou o nome.?

Po cara isso se chama ser Leecher.!

Por Favor nao fassa mais isso mano,e feio.

Mas o hack funfa.;)

Primeiro de tudo vc eh um mentiroso filho da da Puta com enveja de mim pois eu tenho 13 anos e sei cria hacks e vc eh um BOSTA DE MERDA PUNHETEIRO que deve fica no pc ou na TV o dia inteiro procurando merda ou jogando!

Primeiro eh impossivel vc ter visto minha SS em outro topico sabe pq, pq eu que tirei elas e tudo elas sao minhas inicialmente, se alguem pego eu n sei, + se pegaram to nem ai, e tbm as SS sao muito parecidas, eu axo q vc nem deve ter ampliado pra ver,

Eu ODEIO LEECHERS E BUNDOES FILHOS DA PUTA QUE NEM VC QUE TENTAM ESTRAGAR MEU TRABALHO!

Minhas respostas, eu respondo como eu quiser, a vida eh minha, o PC eh meu o Teclado eh meu e ainda por cima O TÓPICO E O HACK SAO MEUS!,

Eu tenho 3 hacks e UM TOPICO EXPLICANDO COMO CRIA HACKS TA OK?

OS TOPICOS DO WC SAO MUITOS E MUITOS SAO BEM PARECIDOS + TA QUI MEUS HACKS E TOPICOS SE VC QUISER VER:

1º Hack Alto kill + skil cash + mp+ hp + furia hack(sieghart e jin)

2º Pedruam261 v2.0 = H2o Hack + Xp hack + map hack + Alto kill 100% + Drop 35%

3º Exclusivo WebCheats: Pedruam261 Scripts v3.0 e v3.5

Tutorial - Aprenda agora, a fazer seu próprio hack (Script)

E + UMA COISINHA MOSTRA E PROVAA PRA TODO MUNDO COM PROVAS: TOPICOS, FOTOS , DOWLOADS, SCANS

PROVA SEU BUNDAO PROVA!

A EH LEMBREI N TEM COMO NEH? PQ SERA???

AE ESSE HACK EH MEU EU N SOU UM LACHER E N TEM NENHUM OUTRO TOPICO IGUAL AO MEU COM A DATA ANTES DA MINHA QUE EU POSTEI

Olha nem sei se vou ser banido ou punido por essa resposta + n ligo muito pois eu so estou me defendendo (direitos iguais para todos) e + eu so queria te devolver suas ovenssas com a mesma mueda.

By : Pedraum261

Meta 1 : Algum dia, ainda serei nesse Forum :

membrone.png

Meu Fan? Use:

fanperfeito.png

Sou Fan do Sasuke~

sasukee.png

snow88.jpg

Se ajudei AGRADEÇA, não custa CASH nem cai a MÃO

agradecern.gif

Link para o comentário

Cara dessa vez vc falo MUIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOO BONITOOOO PRA ESSE OTARIOOOOOOO

Concordo plenamente com tudo que vc falo, veio se eu fosse o cara nem tentava responde

pq aposto q se ele respondesse ele ia tomar outra piaba das boas, se eu fosse ele nunca + entrava nesse tópico kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

ou pedrão,gosto muito do seus hack mas dexa eu te perguntar: o auto kil pega no continente da arquimidia?

Sim ele funciona em All missions, axo q menos essa ultima que lansou n sei direito se funfa nela nem testei + o resto funfa

Eita manovc salvo minha vida, to quase completando a 4 classe com o alto kill e tem drop

Funfa mesmo.

A se vc nao sabe quem eu sou: (brendonddrj)

Lembro????

Não, n tem portal do lado

e

Sim me lembro + ou menos, eu lembro bastante desse nome xD

Mas alguem ai com dúvidas so pergunta

ou

Mas alguem ai querendo me detona, um aviso eu sou duro na queda e + da maioria das vezes eu ganho

By : Pedraum261

Meta 1 : Algum dia, ainda serei nesse Forum :

membrone.png

Meu Fan? Use:

fanperfeito.png

Sou Fan do Sasuke~

sasukee.png

snow88.jpg

Se ajudei AGRADEÇA, não custa CASH nem cai a MÃO

agradecern.gif

Link para o comentário

Cara ao invez de run_direct pq vc n usa outro metodo tipo por atalho ou pelo executar cara, soh seguir o meu tuto la incluso no hack que vc vai ver, da na mesma esses 2 ou o run_direct, ja q vc n tem faz por um desses outros metodo que tem no tuto

Link para o comentário

Eu que fiz xD

Deu um certo trabalinho + nd assim tao trabalhoso, nao sou designer + quebro um pouquinho de galho xD

So fiz um set pq tava com a msm assinatura faz tempo ja entao decidi muda um poco neh?

Muda faz bem kkk

Ai ~Uchiha Itachi~ toma cuidado com o Flood blz?

Link para o comentário

N Intendi Esse troço d Cola o Telplate no Seila oq :confused::confused: Troço doido por isso tem gente q n usa hack:([/size]

Ai manin faz assim baixa o Pedraum261 Scripts 3.5 e segue la os tutorial que vai ser + facil pra ti ok ?

N esqueça de agradecer

Edit Respondido?

Ai mais alguma pergunta? soh pergunta que respondo

Mas alguem com dúvidas soh pergunta

Link para o comentário

kraka acabei de postar a pergunta e vc responde em 2 sigundo :D Brigado

Huahuahuahauhauhauhua

Soh se eu tiver on, se eu tiver off ai eu demoro um poquinho + msm assim eh rapido kkkkkkk

Edit:

E ai ta entendendo melhor os tutorial ou não?

Edit²: Ai galera eu to indo joga Grand Chase, quem quiser jogar comigo, tem que faze juramento pra mim, pra eu poder revelar meu nick do jogo, e se fize chantagem comigo eu denuncio ak na WC e no Gc la pra Lug e ai se fudeu.

Manda MP(Menssagem privada) pra mim falando o Nick do jogo que eu add la como amigo e agente joga

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.