Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exclusivo WebCheats: Pedruam261 Scripts v3.0

Compartilhar

Posts Recomendados

eu qrousa a skill de cash e estou usando o 4sahred scripts V3.5 ;)

Ta Peindindo pra entra pelo Run.Direct.Como Assim?:confused:

Tipo assim, esquece a parte 6 e 7 pq so serve quando vc for usa o hack pelo metodo 1, se vc for usa outro metodo vc n precisa usa Run direct

Tipo instala o hack e pronto, parte 6 e 7 eh mais uma OBS(observaçao) do que uma parte do tutorial, entao nem presta atençao nelas, pula elas e continue o tutorial xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N Funfo Oo:eek:(ou eu n sei usa) eu baixei o hack fechei fiz td q precisava e fuitesta com o o lass na floresta do desafio a a skill cash n tava la:mad::mad::(

Assim cara, que classe vc tava usando com o lass?

Pq tipo skill cash eh soh com 1 classe, o resto das classes ele solta 3 skill, so aperta a letra "D" e soltara na hora q vc quiser

Link para o comentário

nada eu apertei D ele só vez o normal(provocar):mad::(

Entao cara vc instalo ele errado, vc deve star fazendo alguma coisa errada, amanha eu vou tentar faze alguma video aula ok?

Agora vo dormi pq to cansado tive que acordar cedo

Link para o comentário

Ai cara eu fiz a video aula, so falta converter e manda pra algum site de videos.

Mas tem um porem, como eu vou na casa de um amigo meu hj entao soh segunda vo posta ele ak no tópico. Infelismente, pois ele esta divido em 2 videos, 1 de 11minutos e poquinho e outro de 28 minutos e poquinho xD

Mais acho que você e vocês irao gostar

Link para o comentário

Drop funciona para pegar Mari ?[/b][/font]~[/color]

Desculpe por floodar nao tinha vista a pergunta do de cima .

Sim eu te desculpo sim,

Leia as respostas do tópico com mais atençao:

pode ter milll iguais a esse, oque importa é que este hack esta funcionando perfeitamente,

GENTE O DROP FUNCIONA PEGUEI MARI AGORINHA!!! PEGUEI A MADEIRA VIVA EM 15 VEZES,O NUCLEO EM 11 VEZES, O SELO EM 16, TO COM A MARI UHU!!

Eita manovc salvo minha vida, to quase completando a 4 classe com o alto kill e tem drop

Funfa mesmo......

Link para o comentário

Ai cara eu vo posta hj malx,

Meu dia foi corrido hj e soh cheguei em casa as 23:00 por ai,

E tive que faze umas paradas no PC e nem postei no youtube,

Mas hj la pelas 12:30 ou 13:00 eu to postando no youtube e logo em seguida aki ok?

Link para o comentário

CARA Parebenssssss voc foi uns dos unicos qe ficou sempre olhando os topicos qe fez para responder as duvidas de todos ja sou seu FAN

voc até colocou em diferente lugares para caso dealgum da erro

Mais tem uma coisa qe eu acho qe voc poderia explicar tbm tpw possiveis erro como faz para pegar em windowns vista ou 7 pqe em algums PCs naum funfa msm precisa mudar a compatibilidade pelo propriedades e outros esses sim são os topicos qe vão para fixo

E tbm pelo menos por min naum ligo de voc ter 13 anos si com 13 anos voc ja esta postano topicos bem organizados assim qdo tive 15 acho qe ser algo ja na WC

Ein e tente melhorar um pouco a ortografia

Mais é isso o topico ja ta fera essas forão umas das minhas dicas pra voc si quiser velas tanto faz

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Calma cara, você tem que ter um poquinho mais de paciencia, pois o hack ajuda mais não tanto cara, ir sete vezes é muito poco, tenha um poquinho mais de paciencia e tente ficar alterando a fase que você vai blz?

Abrass

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.