Mv~* 2 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Pessoal, Eu estava procurando na net , alguma coisa do fim do mundo... Olha oque eu achei ... ] Do que muitos têm medo? - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Respostas a quatro perguntas sobre o fim - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eles não têm mais medo do fim - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Nem vou me dar ao trabalho de olhar seu material. Que diferença vai fazer se o fim está proximo ou não? O ser humano não vai mudar. Só Deus sabe o fim, e quando ele chegar todo mundo vai ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 We hope so, if I'll end up eating a lot of woman before I die! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Blood;1967162']We hope so' date=' if I'll end up eating a lot of woman before I die![/quote'] I think the same ^ ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 20 de Junho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Depende como entendemos pela palavra fim do mundo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Não será de guerra, pois, os paises não brigariam por territorio, por aguá ? não, pois agua não é que falta e ha varias formas de have-la. As mudanças climaticas é um fato, precisa ser estudado, mas acredito que será ' FIM DA HUMANIDADE ' e não da Terra. 2012 - > KKKKKKKKKK, Eurio, sabem que disseram algo do msm tipo ? Portugueses e indigenas ' A terra acabara em 2000 ', e estamos em que ano ? do mesmo geito dos Maias, não acontecerá isso, pois Deus não criou a terra para distruila, nem mesmo os seres humanos, ele fará o apocalipse e destruirá os maus, como aconteceu na Arca de Noé. Deus disse que o proximo apocalipse seria " Filhos matando os Pais ". ( Se eu não mi ingano). Esses negocios da terra se Auto Distruir é tudo papo, pois a terra existe a milhões de anos e por que ela so acabaria agora ? Alieginas ? não, pois do mesmo jeito, agora que sabemos que existem ' Ovni's ' nos pensamos que eles vão nos atacar. Acrédito oque é dito na Biblia, pois foi feita pelo os diciplos de Jesus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 20 de Junho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Segundo a bíblia, livro de Mateus. Os discipulos chegaram a Jesus e lhe fizeram 3 perguntas. Quando serão estas coisas? Que sinal haverá da tua vinda? E do fim do mundo? Quando serão estas coisas? Jesus responde nestes versículos. 4 - Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. 5 - E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. 6 - Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. 7 - Mas todas estas coisas são o princípio de dores. 8 - Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. 9 - Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. Que sinal haverá da tua vinda? 11 - E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. 12 - E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. 13 - Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. 14 - E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. 15 - Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda; 21 - Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. 22 - E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. 27 - Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. E do fim do mundo? 28 - Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias. 29 - E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. 30 - Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. 31 - E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. 32 - Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. 33 - Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. 34 - Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. 35 - O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. 36 - Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicolff 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 O Futuro a Deus Pertence amigos ! kkk ... ps : peguei la dos comentarios de qlqr materia do terra ... kkkk Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oc__000 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 c acredita tando em q o mundo vai acabar o q ta fazendo atoa no PC?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Pronto! ISEISJEISJEISJE Lá vem a Bíblia. Tava até demorando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 20 de Junho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Tá todo mundo postando cada um sua opinião, tudo de boa. E tu sempre vem criar intriga sobre a bíblia, e ainda "debocha". ¬¬ Não será permitido desrespeito, difamação, ofensa à honra ou qualquer coisa do gênero, que ofenda à integridade moral de membros e moderadores. Brincadeiras ofensivas também não são permitidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Vocês não cansam de postar essas coisas, putz. Se começar qualquer discussão, Closed ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Pronto! ISEISJEISJEISJE Lá vem a Bíblia. Tava até demorando. Se você não tem o hábio de ler a biblia, é só não ler os comentários que falam no mesmo. @Off. Falam que posta coisas fora do assunto é flood. Vejo que não é bem assim. @Topic O fim do mundo é o agora. Basta você ver o que acontece no mundo de hoje. Crianças se drogando e se protituindo. Aquecimento Global. Pais estrupandos filhas. Pessoas que não conhecem a palavra de Deus, debochando. É isso, aqueles que estão "ajudando" a fazer todoas essas coisas, está ajudando o mundo a acabar mais rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Tá todo mundo postando cada um sua opinião, tudo de boa. E tu sempre vem criar intriga sobre a bíblia, e ainda "debocha". ¬¬ Justamente eu falei o que eu penso e ponto final, minha intenção não foi debochar. E nem precisa mostrar as regras eu entendo bem sabe, ao contrário de muitos aí. Se você não tem o hábio de ler a biblia, é só não ler os comentários que falam no mesmo. Hábito* @Off.Falam que posta coisas fora do assunto é flood. Vejo que não é bem assim. Faz assim, click no botão e me reporte (: Tá perdendo teu tempo. Reporta rápido ali! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Hmm Isso me lembra um tópico, hehe. Você acredita ? Deixa aberto, Vamo vê o circo pegar fogo, rs 'Zoa Acho que o ser humano vai se destruir sozinho, e quando isso acontecer, a natureza vai dominar, Então o ciclo da vida vai recomeçar, Mas não descarto o fato de Deus Realmente voltar, Creio Nele, porém não sigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 por mim o fim do mundo esta proximo mais quem vai causa-lo e o homem com suas bombas nucleares. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados