vicolff 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estou Querendo Puxa-la para batalha , se alguem quiser desafiar pela batalha , me mande uma Msg ! Obrigado ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Gostei dos clippings e etc man achei muito boaa acho que se o bg fosse Laranja ou vermelho seria mais harmonioso Muito bom até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicolff 0 Postado 20 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 vou ver se eu consigo trocar a bg aki ! vlww Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
PoweR BoLT 92
Gostei dos clippings e etc man
achei muito boaa
acho que se o bg fosse Laranja ou vermelho seria mais harmonioso
Muito bom
até !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
vicolff 0
vou ver se eu consigo trocar a bg aki ! vlww