Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

4 Classe do sieg ajuda!

Brunou
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Selo de basilisco é só na insistencia msm, eu peguei o de gp sem hack hoje de manhã.

eu fui lá no templo do fogo 28 vezes antes de vir tudo os selos... se passar de 30 vezes, mande um ticket pra LUG, pois akeles certificados de batalha, são mais ou menos o tanto de partidas que vc joga pra pegar td... pelo menos pra min, foi tudo dentro do limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Selo de basilisco é só na insistencia msm, eu peguei o de gp sem hack hoje de manhã.

eu fui lá no templo do fogo 28 vezes antes de vir tudo os selos... se passar de 30 vezes, mande um ticket pra LUG, pois akeles certificados de batalha, são mais ou menos o tanto de partidas que vc joga pra pegar td... pelo menos pra min, foi tudo dentro do limite.

Vlw antes de vc postar eu consegui o 1° e agora eu tenho q ir 30 vezes dnv pra dropar outro?

Link para o comentário

• 0

Nada disso.

30 vezes é a quantidade necessaria pra vir todos, pois eles colocam esses certificados pra já dar ideia ao player quantas vezes ele terá q jogar pra pegar tudo, eu peguei os selos do segundo step indo 28 vezes.

Link para o comentário

• 0
Nada disso.

30 vezes é a quantidade necessaria pra vir todos, pois eles colocam esses certificados pra já dar ideia ao player quantas vezes ele terá q jogar pra pegar tudo, eu peguei os selos do segundo step indo 28 vezes.

Vlw ah peguei + 1,outra duvida nas duas vezes que peguei aparece um pergaminho com ele(basilisco) e quando não tem esse pergaminho não vem só vem mesmo com o pergaminho?

Link para o comentário

• 0

Sim, isso é uma nova ferramenta da season 3 (amei ela)

Se vc n tiver com vontade de matar o basilisco, e ele não tiver com esse pergaminho, saia da sala, crie outra e só mate quando tiver o pergaminho.

O único ponto negativo eh q vc n ganha a exp do mapa, mas vc analisa a situação e faz oq kiser. =D

Link para o comentário

• 0
Sim, isso é uma nova ferramenta da season 3 (amei ela)

Se vc n tiver com vontade de matar o basilisco, e ele não tiver com esse pergaminho, saia da sala, crie outra e só mate quando tiver o pergaminho.

O único ponto negativo eh q vc n ganha a exp do mapa, mas vc analisa a situação e faz oq kiser. =D

ah vlw acho que ta encerrado podem dar closed aqui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.