Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

'- Hacker Publico - 19_ 06_10 + Video Aula - By SleepTen


Posts Recomendados

Eaew glr

SleepTen devolta

HEHE .

bem estou vendo qe varios Membros da Web Cheats estão tendo muitas dúvidas sobre esse Hacker

então vim akie esclarecer todas as dúvidas

HAHA .

e por isso criei uma Video Aula

 

Video Aula :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Configurações:

 

35289514.jpg

 

Downloads :

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]http://rapidshare.com/files/400862029/Hacker_Publico_-_19__06_10_By_SleepTen.rar.html[/DOWN]

 

Scan :

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sENHA]

 

a qualidade do Video não está muito boa pqe acabei de Postar ele

mais logo menos já vai ta de boa

é isso aew glr espero qe vs tenham gostado

 

Créditos : SleepTen

 

abraços ;*

 

*** ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa oque vale é a intenção mais to ligado que você não fez nada e sim pego de outro post que tem aqui, pois o meu post está com o download do PerX igual o seu e a DLL é a mesma pelo que vi, se você pego de alguem ou de outro lugar coloca os crédito as pessoas, e esse hack ja é velho por aqui existem muito post com ele...

se você fala que foi você que fez tudo eu agradeço, e tambem pela video aula...mesmo ja tendo esse hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terçeiro post com mesmo hack sem comentario...s[/color][/b]

 

Verdade mas isso que ele postou Tambem contem tutorial e tem algumas pessoas que não sabem ainda muito bem como usa... Porem se isso é um tutorial teria que ficar na area de tutoriais não de hack...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SleepTen Sei que você pensou que por você estar postando um download junto com seu tutorial ele deveria estar aqui, mas não, o certo seria em tutoriais pois lá e o lugar de video-aulas e post que explicam as coisas, no caso tutorias, eu já cometi esse erro também, fiz um tutorial com downloads e fui avisado por um MOD que a área certa seria tutoriais pois embora tenha download ele não significa que seja um cheat e sim um adicional ao seu tutorial... Talvez você se cofunda nesse post mais leia umas vezes que entenderá xD

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raulzinho0

 

Sim , poderia estar em Tutoriais

mais como eu Postei o Hacker também

akie é a melhor área

 

abraços ;*[/color]

 

 

 

:DEu sei você tem até razão ! Não estou relcamando do topico , por sinal eu gostei bastante =D

 

esse PerX ta lotado de virus.....²

Ta certo que hacker tem Virus... mas a quantidade que tem nesse ai... sinceramente não tenho coragem de baixar... Não entendo muito disso mais complicado dps de ver o scan...

Algum Mod ja testo isso ai? '-'

 

Mano eu testei e não deu em nada... E Cara todo injetor tem muito virus se não quiser o injetor Perx Use então o Violet Funciona tambem mas nunca parei pra ver a diferença da quantidade os virus de cada 1 dos injetores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raulzinho0

 

Vlew por estar me ajudando nas dúvidas dos Membros

sz'

OISDHEAUOISDHEAU .

 

@troiaaaa

 

Ele serve para o céu ficar preto qe servira para seu Ping diminuir

e também ele serve de Wall , ex : fica uma um quadrado branco em volta dos amigos e inimigos

só qe com os amigos fica o nome encima e ( assim da para identificar os inimigos e amigos ) e os quadrados dam para ver através das paredes , tendeu ? OISDHEAUOISDHEAU .

 

@lukisb3

 

Então , ele não fununcia para o 7

e no caso do Hacker qe atravessa as paredes

te recomendo a não usar , por ? ele contém muitos Vírus

qe vai PHODE' seu PC e mais ainda um KL ( KeyLogger )

qe manda a suas senhas qe vs usar no PC para o criador desse Hacker ,

ex : conta de bando do Cross Fire e etc ...

 

espero ter ajuda , flow

abraços ;*

 

***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raulzinho0

 

Vlew por estar me ajudando nas dúvidas dos Membros

sz'

OISDHEAUOISDHEAU .

 

@troiaaaa

 

Ele serve para o céu ficar preto qe servira para seu Ping diminuir

e também ele serve de Wall , ex : fica uma um quadrado branco em volta dos amigos e inimigos

só qe com os amigos fica o nome encima e ( assim da para identificar os inimigos e amigos ) e os quadrados dam para ver através das paredes , tendeu ? OISDHEAUOISDHEAU .

 

@lukisb3

 

Então , ele não fununcia para o 7

e no caso do Hacker qe atravessa as paredes

te recomendo a não usar , por ? ele contém muitos Vírus

qe vai PHODE' seu PC e mais ainda um KL ( KeyLogger )

qe manda a suas senhas qe vs usar no PC para o criador desse Hacker ,

ex : conta de bando do Cross Fire e etc ...

 

espero ter ajuda , flow

abraços ;*

 

***[/color]

 

 

 

AOSKpsakpksoASKApskaSPOk nada =D

 

 

Esse ai tem keyloger imbotido que nem o hotrogame? =S fiquei sabendo pela equipe da z8 que o hotrogame contem keyloger para os criadores roubarem senha de banco etc... ou seja mesmo sendo public eles levam lucro =/

 

:DNão tem logca a z8 avisando que um hack tem keyloger ! Acho mais facil ele darem pached ao inves de falar " Seu hack contem kyloger seu noob"

 

Ou talves eles fazem isso para assutar, pois ouve muitos pc ferados pro causa do hotro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
raulzinho0;

 

Man eles não avisaram que tal hack tem keylloger e que sim estao criando hack com keylloger e aproposito não uso hack ._. so queria me informar mais sobre o hack para meus amigos ....

 

Obs: Desculpa por ressucitar o Topico mais foi preciso!

 

vlw =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.