Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conseguindo alguns Jr. Pets

Posts Recomendados

Não sei se tem algum tutorial igual a esse mas vo postar ai pra quem não sabe.

--

Gaicoz Jr. - Heroico Catelo de Gaicoz (Livro pra cria o mascote), orbe Paradom, Lich, Elizabeth e Drillmon Chefe 2 orbe de cada um e 5 orbe do Gaicoz e 100 onix de Vermecia q vem em qualquer uma dessas fase no modo Heroico.

--

Krako Jr. - Heroico Lago Do Crepusculo (Livro pra criar o mascote), orbe Leviata, Antoinette e Verme Dragao 2 orbe cada e 5 orbe do Krako e 100 onix de Terra de Prata q vem em qualquer uma dessas fase no modo Heroico.

--

Cazeaje Jr. - Heroico Castelo Cazeaje (Livro pra criar o mascote), orbe Ciclope, Golem, Gadosen e Amon Negro 2 orbe de cada e 5 orbe de Cazeaje e 100 onix de Ellia (as fase q mais dropa sao Catacumbas de Kastulle e Ponte Infernal).

--

Thanatos Jr. - Heróico Templo da Sintonia (Livro pra criar o mascote), orbe Thanatos, Arvore Divina, Juriore, Periette Zig 2 Orbes cada e 100 onix de Xenia q vem em qualquer uma dessas fase no modo Heróico.

Espero q gostem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kakashi;1965290']nuss inutil

qualquer 1 sabe disso

kara é a coisa mais basika q eu ja vi

e nem fez a de thanatos

Não sei se vc Leu essa parte.

Não sei se tem algum tutorial igual a esse mas vo postar ai pra quem não sabe.

*e nem fez a de thanatos.

Você também não leu o Nome do tópico.

Conseguindo ALGUNS Jr. Pets

Da proxima vez leia o tópico inteiro antes de começar a criticar.

Link para o comentário

O tópico esta bom em si mais se você pudesse adiciona algumas fotos dos livros iriam ficar muito boas.

Ganhou Thanks.

hummmmm mas como faz pro giacoz soltar o livro???

ja fui la 7 veses

vlw pela ajuda

E normal e que agora na season 3 o drop de livro ta muito baixo continua indo que uma hora vai dropa.

Link para o comentário

vc num presciza ver nada no livro. vc só usa ele pra criar. vc cria ele no plaza naquele cara q cria itens vc vai e coloca em itens épicos (se eu não me engano) e no tipo de itens coloca akele ponto de interrogação ai vai ter a lista dos itens ai vc clica no item q vc quer e ele mostra oq vc presciza e oq vc tem se vc tiver tudo é só vc clicar em criar

Link para o comentário

:o:p:mad::p:D;):o:):(:confused::rolleyes::cool::eek:

Achei Um Geitoo de ganha Cash no Grand Chase é muito facil mande um e-mail para esse e-mail : [email protected] com seu login e sua senha level up um dia depois entre na sua conta e veja seus 700 cash ! vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.