Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico Anti-Hacks

Posts Recomendados

GALERA NAO SOU CONTRA HACKERS MAIS ACABOU DE CHEGAR UMA SEASON E JA ENCHEU NOVAMENTE

TODOS ACHAM QUE O HACK EM MISSAO NAO E NADA DEMAIS NAO LEVA BAN

QUEM DISSE?

Hoje eu entrei no gc era 2h da tarde...

Usei um hack do Haseo...

Assim que entrei na missao com o auto-kill...

O gm entrou na sala e disse se eu estava usando hack...

Mentindo é claro falei que nao (estava em vale da penumbra level 31 o.o)

Ele falou oque eu estava fazendo no vale da penumbra...

Disse que estava esperando um amigo

Chamei ums cara la na minha list de amigos(RLS)

Assim que eles entraram o gm falou comece a fase...

Comecei...

Ele me viu de auto-kill

Me kikou da sala quando tentei voltar minha conta nem existia mais.

Vlw haseo voce me lenhou :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Viu no que dá usar hack??Eu sou totalmente contra hack, e odeio eles, eu só não estou com raiva da você por que acho que mereceu o que merecia, não tem essa de eu criar sala com senha usando hack ninguém vai entrar, pura mentira, se você acha isso está enganado, pois GM pode detectar hack facilmente.E além disso Qual é a graça de usar hack?O que você ganha usando hack?A graça de jogar o gc e você estar se esforçando para conseguir o que quer e depois se esforçar de novo, e noob são aqueles que querem uma coisa mas só consegue de maneira desonesta, além disso, não tem essa que eu estou errado!Hack e pra noob, qualquer modo que você use é pra noob.Eu já usei hack, e já parei de usar faz tempo, pois realmente não tem graça usar e eu quase fui banido, nunca mais usei e virei contra hack.Se quer conseguir tudo fácil vai em um servidor pirata e joga lá, pois a staff da grand chase teve muito trabalho para fazer tudo isso e vocês quebrarem as regras.E se tudo continuar assim, com hack vai dar na mesma coisa, o gc vai FALIR!!Como até aconteceu, um GM foi hackeado, e não tem essa de ele foi descuidado, e quem disse que hack não pensa?Não é uma questão de ter cuidado, e sim uma questão do hack ter mais potencial que o GM.Parem de usar hack, se querem conseguir tudo desse jeito, fácil, procurem um serve pirata, lá vocês conseguem tudo simples.E ainda mais, acho que a maioria dos hacks não sabem o significado da palavra "concordo" que tem quando você se loga, lá tem todas as regras que se deve seguir para poder jogar esse jogo.E ninguém vai ter a razão de falar que eu estou errado sobre falar que usar hack no grand chase é contra as regras do jogo, pois está no acordo que todos os jogadores do grand chase fazem.

Link para o comentário

Por isso de um Jeito ou De outro Você seria pego por qualquer Player do Gc , Existem anti Hackers que registrão seu LOG e vs pode ser descoberto:) é Simples a pessoa só te denuncia e vs ja era ( quem quiser te banir claro)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.