Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[INFO]Z8 se pronuncia sobre novo hack / Gosto do Novo Hack Vai adora saber disso!

Posts Recomendados

[iNFO]Z8 se pronuncia sobre novo hack

Olá jogadores do Cross Fire.

Recentemente o Cross Fire foi atacado por um programa hack público, que entre outras coisas, permite aos jogadores atravessar paredes.

Temos plena consciência desse hack e estamos tomando as medidas contra os usuários que estão sendo reportados. Estamos ficando ''inundados'' com tantos ''reports''. Nossos GMs e equipes de apoio estão trabalhando tão duro para lhe trazer o melhor serviço possível, bem como tentar manter o jogo limpo de hackers.

O trabalho que estamos fazendo não para por aí. Estamos desconstruindo (analisando) esse hack e descobrimos um monte de coisas que este hack está fazendo para os computadores dos usuários dele.

Estamos trabalhando com o Xtrap e os desenvolvedores, não só para parar o hack fisicamente, mas também para detectar todos os usuários que têm usado ele e bani-los todos.

ENTRETANTO

Este hack (todos os hacks) não é apenas desenvolvido para trapacear no Cross Fire, ele incorpora um keylogger como um processo oculto no windows. Este keylogger registra cada toque no teclado e envia seus dados para o hacker.

Isto significa que você não está só em risco de perder sua conta do Cross Fire, o hacker distribui este hack propositadamente para roubar seu cartão de crédito e informações bancárias ou outros logins, senhas de e-mail, etc. Este keylogger é muito difícil de remover e pode resultar em a necessidade de formatar o computador por completo.

NÃO teste/divulgue/use esses hacks.

A parte inferior deste último hack em particular, é um dos mais graves que já vimos. Você está se colocando em risco tendo ele em seu computador.

Ah quem Uso Meus pesames tomara q esses hack noobs fodao com a vida de vcs...

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa so tem um problema nessa operacao dela

E quem foi reportado e nao usa o hacker

porque toda hora os kra fala que vai me reportar

eles fala que eu uso wall quandu eu escuto os passos deles na alaska

:( to preocupado!

Link para o comentário

a ja reportei 343 nego q atravessam as paredes nehum deles mais existe e os noob pensam q a gente nao sabe reporta kkkkkkkkkk mas agora se ferraram eu nao testei esse hak por causa do scan 31viruz de 40. agora to com um hak mais simples tem no ski e boxes to de ace todas as patida ninguem me chinga ou me kik pq antes tb era ace em tudo agora esses pirralho manhento vao se fode eu ja ganhei x1 de 25 nego apostando acount eu mato os hak ainda pego o ip e formato dai nao pode mais instala o cf.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

se ferraram

Link para o comentário

Boa so tem um problema nessa operacao dela

E quem foi reportado e nao usa o hacker

porque toda hora os kra fala que vai me reportar

eles fala que eu uso wall quandu eu escuto os passos deles na alaska

:( to preocupado!

Eu já perdi uma conta second lieutenant, e um amigo meu uma fisrt....

normal..o pior e q nao tem como provar q nao eh hacker, e nem como recuperar

Link para o comentário

julianojuba se eu fosse vc nao ficaria muito feliz nao

Pois pelo que parece os tecnicos do XTRAP estao trabalhando e parecem que acharam um meio de

pega todos os hack existentes nu jogo

Desde do PUBLICO ate o VIP

So existir uma diferença do hack VIP pro PUB

Quando o hack vip ta sendo usado nu jogo ele usa de um arquivo ou dll diferente da do Hack Pub

Entao Logicamente os hack Vip nao sofreram nada

Ja os que usam do publico se fuderam neh...

Link para o comentário

Meu Amigo usa a 3 anos MPH hacks publicos e nao tomo ban =d Eu nunca usei mais ja ve mt com hack de atravesse parede e de ver vç pela parede praticamente foda de vç mata um cara desse Logicamente se vç usa hack se tem consiencia e tauz se nao saber é ban

Link para o comentário

Cara isso que vc falo é falso porque em primeiro lugar os caras que criaram o hack nao estao trabalhando com o site da Z8 pois o que eles fizeram e crime pois criaram programas com virus e isso nos EUA e crime e os cara nao e loco de trabalha com a Z8 sabendo que sao criminosos.A questao dos Keyloggers cara eu analizei com todos os antivirus(tarefa dificil o.o) e so detecto trojan's que nao estao relacionados a nenhum Keylogger e se tivesse um monte de contas estariao off pois estariam hackeadas e outra coisa pra te falar daonde vc tiro essa fonte que a Z8 falo isso porque eu andei fuçando no site da Z8 e nao vi nada disso que vc falo entao quem quer que acredite e quem que que nao.

PS: o hack so contem virus que danifica muito seu PC mais nenhum Keylogger.

O trabalho que estamos fazendo não para por aí. Estamos desconstruindo (analisando) esse hack e descobrimos um monte de coisas que este hack está fazendo para os computadores dos usuários dele.

Estamos trabalhando com o Xtrap e os desenvolvedores, não só para parar o hack fisicamente, mas também para detectar todos os usuários que têm usado ele e bani-los todos.

Por acaso vc trabalha no CF? sao GM's?

Olha como todo mundo sabe nao sao GM's e sim CM's e outra se vc trabalha na Z8 o que vc faz na Web Cheats?

Link para o comentário

MultiShow como vooce sabe de tudo isso ???????/

eu nao acredito emm voocee!!!!

o server de crossfire é Nos EUA

e.. cara mesmo que isso foosse verdade

nao ia adianta nada o crossfire sempre tera hacks

Nos vamos ficar nisso para o resto da vida

o crossfire atualiza hooje daki 3 semanas ja tem outro hack !!

e assim ate o crossfire akaba (TOMARA QUE NAO ACONTEÇA ISSO ^^)

Flww nao acredito ja flaram que iam me reporta eu ja troquei senha da minha acc e tudo pra previni flwww

Link para o comentário

concordo plenamente com renzosuperlol, man donde vc tiro isso?

Man se os cara posto isso devia ta lah na home mas tem nada, NadAAAAAAAAAAAAAAA!

fika de boa ai entao pq se tu fosse gm do CrossFire tu n seria BR e nunka estaria na WC por isso fika na tua e os nb ke acredita vai pro *******

Ta ai o site do CF clika em home ou em forum e vamos ver se tem isso ke ele falo do jeitnho ou sem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Bom, acabei de responder um topico igualzinho... irei postar a mesma coisa aki para esclarecer quem tem duvida ainda...

"Estava me Preperando para Postar um Topico na WC sobre isso, Acabei de formatar o meu computador ^^, Mesmo se você tiver usado e excluido o hacker ele na 1° vez que você utilizou criou diversas pastas ocultas no Windows com varios tipos de virus.. entre eles estão:

keylogging

infecting

placing undeletable files

stopping task manager

remote desktop access

svchhost hidden file

autorun infection

trojan downloader

no Caso, dor de cabeça eminente... o "prazo" pra o computador começar a dar problemas é de 1 semana, intaum se preparem para formatar... pois ainda não há meios de retirar os "virus" infelizmente ^^, espero ter ajudado ai =D"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.