Surfistinha£ 20 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Bonus nas Moedas ,Itens, Drop, Fortalecer Video aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Parabéns suf, é isso ai firme e forte no delphi. 100% funcional. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lano01 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Qual Botao e o Bonus das moedas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deidz. 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 O aumento de Drop funciona mesmo? Muitos colocaram em trainers e scripts e não mudou nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorblackinho 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 para mim fica aparecendo q tem q faser uma nova atualização no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio fido 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Oque mudou? não vi nenhuma diferença ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan022 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Dúvida Você podia fazer um tutorial escrito mais detalhado de como se ligar e usar !! Porque eu não tô entendendo nada !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe210 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Topico bem feito, otimos scripts. Eu queria fazer uma pergunta alheia ja que estou na primeira pagina, como eu faria para virar VIP? Pois na aba superior da página o V.I.P está em construção a muito tempo. Poderiam me explicar como virar VIP? Só respondam se tiverem paciencia ^^ @Edit Porque dois Ativar Super EXP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio fido 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Testei aqui e a EXP não mudou em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 @Ronan022 É o mesmo procedimento dos scripts normais, espere o Patch do Grand Chase carregar 100% e ative os scripts e logo entre no Grand Chase ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunes! 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 vou ve Ok... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 19 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Moedas que cai no Jogo A vip ainda nao foi ativada tem video nao e necessario turtorial Qual Botao e o Bonus das moedas ? Hack de EXP O aumento de Drop funciona mesmo? Muitos colocaram em trainers e scripts e não mudou nada Sim mas esse funciona pode testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subkina 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 nao mudo nada !!! :p só tem autokill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge777 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Funfando 100% Recomendavel '-':D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 19 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 nao mudo nada !!! só tem autokill Ative todos que ira notar a direferença ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastelloko 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 nem uma diferenca baixei e teste e funfa so que exp nao faz diferenca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgs 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Aqui aparece: O Arquivo não foi ativado! Verifique se as configurações estão corretas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 como voce descompacta os arquivos.kom me ajuda por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio fido 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Nem baixem não muda em nada a exp com ele eu ganhei 900 de exp num chat nb e sem ele foi a mesma coisa nem acreditem que funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 19 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Vc tem que salvar primeiro como mostra o video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoy11 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 aki nao funfo deu um certo error:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldox 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Vo testa se funfa Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arquimedes25 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 no meu aparece: Diretorio nao existente.O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hekk 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 so uma curiosidade como eu faso pra fortalecer colar ?? aki nao notei nenhuma diferença a e qual e o botão do bônus da moedas :D:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldox 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Testando... Não Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados