Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lucas Paivaa ~!, Pacotão de Hacks ATT

Fixo ?  

1. 1. Fixo ?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Galera assim eu achei um anti recoil com o nosso amigo alua intão decidi bola um esquema daora.:D

Conteudo:

Box: todos ficam com uma box transparante do lado, assim você pode ver aonde tem camper ou aonde estão indo os seus inimigos

Céu: Diminui o lag

Anti-Recoil: a mira fica meio que travada no seus inimigos obs: anti-recoil não deixa a mira subi quando você carca o dedo na metralhadora isso ajuda mt

1.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

1. Abra o PerX e clique em browse e escolha a DLL

2. deiche em automatic o PerX

3. Quando abrir o jogo os personagens vão está em BOX e o céu não vai ter

4. abra o Anti Recoil antes de abrir o jogo.

5. escolha a "VELOCIDADE" Medium ou Low pois aqui a High BUGO

6. Aperte F6 e ativa o anti recoil

7. obs: o box e o céu não precisam ser ativados

Créditos:

A LucasPaivaa~! pelo tutorail e pacote ao Alua por repassar o anti-recoil e ao HackSantana pela DLL

AQUELES QUE DIZEM QUE O PERX PARO DE FUNFA É MENTIRA, EU USO ELE ATÉ HOJE E TO USANDO AGORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testa espero q n tenha virus ai eu aviso pra galera depois

Hehehe usei tanto q esqueci de vim fla q ta livre, vlw cra merece um ty ae.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Gente uma coisa q o lucas n flo eh q tipo pra vc volta pra sala tipo no esc, pra vc clika nas coisas vc tenq desativa no f6 o recoil pq a sua seta vai pra baixo mesmo.Mas eh so essa parte, e eh ateh bom pq vc clika esc e vc pode testa se ta ativo o recoil.e Aki o recoil funda s, vcs tao com a impressao q n funfa pq higth buga ai vcs n podem usa ele mais usa o medium so n vai fika totalmente no cra, mai n eh pra fika no cra pq a ala meio q segue no medium.dai tipo se vc tiva em momento de crise como leg vc so mira e atira e as balas meio q segue em um raio n mt grande.

So vcs usarem um pouco q vcs veem que funfa

Link para o comentário

@hintu

mais é assim o hack mais você só pode ativar dentro da sala depois que o jogo começa...mais pelo menos vc viu q qndo vc segura a mira vai pra baixo não deixando subir

@gustavo5066

se funfo agradeça

Link para o comentário

@hilkaloko e imporstorpl

tpw assim abre o hack.. aperta F6 e segura o botão do click ( sem ser no jogo) vc vai ve seu mouse descer, anti-recoil é isso...agora entra na sala e no meio do jogo vc aciona e ja era mira na cabeça e tu mata direto xP

@cassiocliquet

com win7 você coloca para usar como administrador...agora como faz isso no win7 eu n sei

Link para o comentário

Tem que ativa o anti-recoil no jogo!!!

Se ativar antes a setinha desce mesmo!

Maas

O anti-recoil é na verdade de Lantz

Prova :

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/408862-hacklolbb-mpgh-anti-recoil-anygame-v1-1-a.html

Link para o comentário

@lipeloko96

eu não sabia que o hack era dele o nosso amigo Alua posto aqui e eu peguei...e dei créditos ao Alua pelo hack, agr de qm é n interessa xP

Vo testa espero q n tenha virus ai eu aviso pra galera depois

Hehehe usei tanto q esqueci de vim fla q ta livre, vlw cra merece um ty ae.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Gente uma coisa q o lucas n flo eh q tipo pra vc volta pra sala tipo no esc, pra vc clika nas coisas vc tenq desativa no f6 o recoil pq a sua seta vai pra baixo mesmo.Mas eh so essa parte, e eh ateh bom pq vc clika esc e vc pode testa se ta ativo o recoil.

resposta:

vlw cara por lembrar de desativar dps q for sair. levo meu thx por avisar isso xP

Link para o comentário

meu na boua n tem virus isso.

não sabe intão fala.

quer fud** com tópico de algm, sai da WC q aki n é lugar

O PIOR QUE ESSE SCAN É DE OUTRO WIN.RAR

Q NOOB VE NA BOUA VC N SABE NEM ESCREVE PACOTE DE HACK

SHAUSHUASA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.