Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre os Dog Tags

Will_A
 Compartilhar

Pergunta

Olha pessoal eu gostaria de saber se eu sou o unico q esta nessa situaçao com os Dog Tags. Bom vou expor minha situaço, eu como td mundo estou sempre fazendo as missoes, mas ja eh a terceira vez q me acontece, de eu fazer a missao e ganhar um Dog Tag repetido, isso ja esta me irritando e gostaria de saber se isto esta ocorrendo com algum de vcs. Deixem seus comentarios.

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Comigo tambem esta Acontencendo isso + eu Procuro fazer missoes Diferente, Tipo Em vez de eu Ir DownTown S&D eu vou no Mutation Mode,Ghost Mode, Free For All.

e melhor fazer assim quando acabar de fazer na outra missao tenta fazer em outra

Link para o comentário

• 0

Nao kra nao eh bug, pois eu falei com a Z8, e eles me disseram q eh normal do jogo, q eh na sorte, quanto menos letras faltar, mais dificil eh de ganhar, soh lamento kra, tu vai ter q jogar e jogar ateh o dia 31 pq se tu nao conseguir se ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.