Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker anti recoil

Posts Recomendados

Ant Recoil Server Para a Mira Nao subi

:::Como Usar::::

F6 Ativa F6 Desativa

Low Recoil Gun a Mira sobe Um pouko ainda

Medium Recoil Gun sobe ainda a mira

a mira que nao sobe e a High Recoil Gun

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

Scan::Antivir: Nothing found

ArcaVir: Nothing found

AVG: Nothing found

BitDefender: Nothing found

VirusBlokAda32: Trojan.VBO.014503

VirusBuster: Nothing found

Scanned by

clique em agradeçe nao custa nada e ali em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 link de download ??

e esse trojan ?? é para o funcionamento ??

e os créditos é só para você ?? só to perguntando pois no arquivo que vem junto com o anti recoil diz que é da MPGH

obs: divida os créditos entre você e a equipe MPGH

@edit

na high recoil gun não funfo quando ativei o jogo travo completamente

FUNFO NA MEDIUM E NA LOW NA HIGH NÃO FUNFA

LEVO MEUS THANKS CARA

Link para o comentário

cara tem como postae qele hackr q vc pode entra nas paredes sem prasisaar ir bem ba qina dele q nao da erro pq quando eu tento ntra ta dando erro por causa da att ai se tiver como vc postar um hackr asim fmz si tiver como fmz vlw

Link para o comentário

mano nao tem nehu trojan trojan que ta ai e falso para o funcionamento do hacker nao quero discutir com poka mer.....d que nem vc nao vo fala palavrao pq nao e permitido agora se fosse eu falaria mano cuida dos seus post que eu cuido dos meu e se augem que tem que achar augo de errado no meu post e os cordenadores da WC membro de Honrar e os otros vc e apena 1 player que nem eu da palpite nos seus topicos Ok Grato!!!

LucasPaivaa

Link para o comentário

cara tem como postae qele hackr q vc pode entra nas paredes sem prasisaar ir bem ba qina dele q nao da erro pq quando eu tento ntra ta dando erro por causa da att ai se tiver como vc postar um hackr asim fmz si tiver como fmz vlw

brunodkb HotroGames nao poso coloca porq ele e prejudiciao ao Pc comtem virus falsos e verdadeiros

pode ser prejudiciao ao seu pc tem 1 post de um game zone falando sobre ele caxacaxo aqui esta o Post>http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/413728-aviso-sobre-os-hacks-hotrogame-com.html

Link para o comentário

Olha eu testei o programa e bom o trojan não danificou em nada meu computador eu testei no meu anti-virus e não deu problema nenhum , olha fico grato porque realmente funcionou a mira da minha tar21 parou de pular ficou otimo , parabens!.

@LucasPaivaa ~!

amigo , não acuse ninguem , baixe o programa teste , deu algum problema no seu computador reclame mais se não deu fica e boa porque o cara tah querendo ajudar , e outra no meu computador funfou o Low , Medium e Hight basta vc ativar depois que estiver atirando já .

Link para o comentário

naum sei mais aqui naum deu diferença posso ta errado no meu caso naum funfo(no meu caso naum digo que naum funfa)

eu uso a custom ela naum abre muito a mira e naum sibe tbm entaum era pra se tiro perfeito sera que estou fasendo algo de errado (teste na tela de treinamento tbm com m16 e naum deu diferença sobe nos tres modos ainda)

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.