lPerDoaDOl 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 </span> :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoKun- 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 Scan link mal copiado ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vuks666 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 </span> :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:[/b] ai kra ja que o link do seu scan tava com problema eu fis um novo scan e to postando aki o link =]... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lPerDoaDOl 0 Postado 4 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2008 ai kra ja que o link do seu scan tava com problema eu fis um novo scan e to postando aki o link =]... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/b] VALEU PELO O SKAN xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rain Spider 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 É massa isso ai, mas só pra ti vê mesmo, nao da pra compra :( ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioSkin 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 VALEU PELO O SKAN xD[/b] Muito Bom.. Você Eh o Everton? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lPerDoaDOl 0 Postado 5 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2008 É massa isso ai, mas só pra ti vê mesmo, nao da pra compra :( ^^[/b] NAO ENTENDI ESSA PARTI DE SO PRA TI VER MESMO MAS TIPO DA PRA COMPRA N TODOS MAS DA PRA COMPRA ALGUNS!! É massa isso ai, mas só pra ti vê mesmo, nao da pra compra :( ^^[/b] NAO MEU NOME E ELVIS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrim19 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 NAO ENTENDI ESSA PARTI DE SO PRA TI VER MESMO MAS TIPO DA PRA COMPRA N TODOS MAS DA PRA COMPRA ALGUNS!! NAO MEU NOME E ELVIS[/b] Pelomenos deveria ter podto umas fotos para eu ver né ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sainame 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 pow manow se podia pelo menos kolokar a lista dos avatares ke da pa comprar se tu puder :P ^^ é nois :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luish27 0 Postado 5 de Março 2008 Compartilhar Postado 5 de Março 2008 nesse forum ja tem esse avatar.xfs ja :/ mas vlw kra eh bom sim, principalmente p/ compra o zumbie xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vuks666 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 VALEU PELO O SKAN xD[/b] tranquilo =] ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsford 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 Ae mano eu to com o OURO pra comprar o avatar ! ai quando eu vou comprar APARECE uma caixinha dizendo que o meu dinheiro e insuficiente ! Pq tah dando essa caixinh ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lPerDoaDOl 0 Postado 7 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2008 Ae mano eu to com o OURO pra comprar o avatar ! ai quando eu vou comprar APARECE uma caixinha dizendo que o meu dinheiro e insuficiente ! Pq tah dando essa caixinh ??[/b] kra o gb atualizou entao n ta mais funfando mal ai =/ FMZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados