Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[tutorial]duplicacão de itens

Posts Recomendados

Uma vez eu estava numa lan house a net tava uma merda(lagando demais)

então eu fui no meu inventorio e começei a abrir alguns baus(PVP,MISSÃO ENTRE OUTROS)

ai eu clicava em confirmar e vinha o iten + eu percebi q o BAU DE ITENS(MISSÃO,PVP...)naum era CONSUMIDO

Exemplo:Ou seja vc tem 1 BAU assim q vc clica naum consome? no meu naum estava acontecendo issu e eu clicava e naum consumia

Da ate pra fazer issu com os BAÚS DO FUTEBOL,MAS,naum sei se ainda ta funcionando

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nao sei se saber isso mudou minha vida em alguma coisa ou me fez crescer mas de qualuqer jeito num intendi quase nada do seu topico mas se vc quiz dizer q era o lag que estava duplicando item nao era pois logo depois de vc abrir os baus alguma hora eles iam parar de avrirem ou entaum diminuir a quantia do nada vlw

Link para o comentário

Entendi, É o Seguinte:

O Lag Duplicando Intens

Isso Ocorre Sim! Mas Quando

Você Loga Novamente Sem

Lag Os Intens Duplicados Voltarão Ser

Um Só.

Isso Se Assemelha Com o Bug de Tempo Que

Havia, Tipo: Você Muda a Data Do Seu PC

e O Iten de Tempo Ficava Mais

Mas Quando Você Loga Em Um Pc

Sem Essas Alterações ou Sem Esse Lag

Tudo Ocorre Como E Previsto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.