Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

WYDLauncher.exe


xkreatorx
 Compartilhar

Pergunta

Ajuda aki n to conseguinu atualizar meu wyd + tive q reformatar o PC....

meu pc e baun presisa nem pergunta se wyd roda nele , ja procurei topcos aki e n tem sobre a atualização 7.559 e ja baixei manualmente e da erro do mesmu modu ...

pelo q perceb e q falta algumas atualizaçoes se alguem poder manda elas pra mim ou me ajudar a fazer akela p@h4 do launcher volta a pega pq us mod e gm do wyd faz nada so fika em casa assistinu tk e cosanu bunda :eek: issu e serio....

ajuda aki pq so a WC q me ajudo na vida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

noot English

 

se tiver comu almen me manda a pasta compactada do wyd q esteja peganu ja atualizado pq us pach eu baixei todus 7.55x [todus mesmo] e mesmu assim fika pedinu UP dat + o WYDLauncher.exe ñ ta respondenu com o servidor de download... alguem poderia me ajuda por favor !!!

manda a pasta do wyd sem akeles trecu Effect , Mesh, Env, Music, Nui, Screnshot, Shader, Sound, UI ... keria so os outru arkivos pra ve se ajuda ... AFFFFFFFFFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.