Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área de Design [Fábrica] Novas Regras

nirvanagt23
 Compartilhar

Posts Recomendados

<span style="color:#FFFFFF">Tenho uma Reclamação =/ Desculpe mais eu tenho q Reclamar isso faz parte n_n

Queria uma Justificativa para ter mudado as Regras na Fábrica na Área de Design

Queria q Pelo menos na regra ( Nova ) Mudasse o Prazo de Pedir Signs ... Pow eu acho q 2 meses é muito Coisa sinto muito estar reclamando sobre isso ... Mais 1 mês Não esta bom ? ^^

Entrou mais um Design na área agora o Won ...

Num da ... assim pra fazer voltar 1 Mês ? Tipo tem 6 Designers na área ... Por dia da No máximo 3 Pedidos ! Fora q Outros Usuários como a Hate pede pra fazer signs ......

Bem... pensando nisso tb 2 Meses pra Juntar no Mínimo 100 posts é Pouca coisa ...

Minha Sign da Fábrica fiz quando era 40 posts agora é 100 o avatar, Fiz em 6 de Janeiro e Estamos em Março ... Quinta feira ( 06/03 ) eu posso pedir outra mais ainda dependo de mais 50 posts ainda q estou ativo no Fórum =/

É uma coisa que tem que depender da Rotina dos Desginers .... Não minha.

Por isso Estou fazendo essa Reclamação para Pensar no assunto pra mudar um Poukinhuuuu ... n_n

É isso ai ....

Agradeço a todos </span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os usuários não estão mais permitidos para atender pedidos, os designers tem mais o que fazer e não vejo motivo para trocar de set o tempo todo. O HoruS por exemplo, fica com o mesmo set o ano todo. Duvido que a opinião dos designers irão mudar, isso ja foi discutido na área da staff e todos ficaram de acordo com isso ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

os Designer's tem um trabalho muito pesado!

pra você ter uma idéia, foi o Cargo mais rodado da WC :D

Peço que tenhas paciência, pois eles estão adaptando-se, conforme a disponibilidade e trabalho deles ://

Sei que é difícil!

Por favor!

espero que compreenda :D

Abraço Nirvana!

Link para o comentário

Man puts essa area de fabrica ja me deu um trabalho man tomei uma puniçao severa pois as regras de lá

nao estavam organizadas

eu acho que agora começou a se ajustar mais ainda a fabrica ta meio desorganizada quando o snniper some

ela vira um zona desculpe se falei algo demais ae mais...

thidark sabe oq eh e sabe que foi injustiça

pois nao constava nas regras e se vc acha que as regras vao ser mudadas me desculpe amigo mais eu

acho que nao será :(

Desculpe a todos se falei algo errado

mais tinha que falar pois eu levei uma punição injusta por um erro naum meu

mais sim dos designers responsaveis pela area

que nao relataram nas regras que nao se podia fazer akilo ^^

Link para o comentário

eu acho que sao muitos posts necessarios,pois eu num vo fica floodando pra ganha uma userbar,ainda mais porque fui banido injustamente na outra conta,por bug...num tenho nada a ver com isso e agora num posso pedir nada :S,complicado né

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ao meu ver, as regras está o mais ajustado possível, a disponibilidade dos designer's....

essa parte é mesmo com os design's, pois nosso fórum é de cheats :D

peço Paciência, e Muuuita³ compreensão!

Link para o comentário

Concordo, 2 meses sao de + , e quantidade de post tbm,

eles recebem bem poucos pedidos, e ainda complicam mais, tem q da uma atualizado nos designs,

ainda mais agora precisar espera 2 meses,fora q os design tao no forum pra isso ue,

se n pq eles sao design. essas regras tao muito mal, na minha opiniao,

flw

Link para o comentário

Concordo, 2 meses sao de + , e quantidade de post tbm,

eles recebem bem poucos pedidos, e ainda complicam mais, tem q da uma atualizado nos designs,

ainda mais agora precisar espera 2 meses,fora q os design tao no forum pra isso ue,

se n pq eles sao design. essas regras tao muito mal, na minha opiniao,

flw[/b]

Hitt Jah deu uma Satisfação para nós ^^

http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=54192

liorial2 ~ Tenha Calma, Os Pedidos Estão Atrazados, Mais Espero q todos Compriendam

Eu sou a Favor de usuários Ajudarem a Fazer os Pedidos, ngm é Obrigadu claro.. Somente se a Pessoa ( Que esta pedindo ) Autorizar

E a Unica coisa q a nova Regra Pode ter é :

* Mais tempo para os Designs

* Mais Floods

Abraço *

Link para o comentário

Vc entendeu errado manim,

eu quis dizer q as pessoas q pedem set e talz sao muito poucas, na epoca das regras antigas,

e agora com essas regras vai diminui mais ainda, e eles (os design) n aguentam nem fazer esses poucos pedidos?

eles tem q abaixar mais ainda?

pq eles sao design!?!

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.