Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mu Lerdo Me Ajudem PFFFFFF!!!


xxhohoxx
 Compartilhar

Pergunta

Alguem me Ajuda pfff Estou Desesperado Pffff!!!!

 

Aconteceu Assim Tava Tudo Bem O Mu Tava Rapido que Era Uma Maravilha Bonzinhoo Pra Jogua , Ai Minha Net Tava Ficando Lenta e Pedi Pro Cara Da Minha Net Formata o Pc Porque ele Falou que era Virus (Internet Via Radio).

Oh Cara Foi La e Formato Oh Pc Tava Rapidim Acabo de Formata Neh Mas Quando Baixei Mudomium (Mu Loko de Jogua ) Fico Mo Lerdo Ruim Memso a Setinha Se Movia Lentamente lerrrrrrddo Mesmo Fiquei Desisperado Por que Queria Jogua Mu Fazia Um mes que eu nao Jogava.

Tentava Acha O Problema Perguntei Pros Meus Amigos pros Cara Ai Ai Que eu descobri que o CARA QUE FORMATO MEU PC NAO ISTALOU O DRIVER DA PLACA DE VIDEO , Por Isso Ficou Lerdo Mas Eu nao Sei Istalar Esse Negocio o Certo Pelomenos Baixei Um Monte de Driver De placa de Video Mais Nao Resolveu Nada.

 

Alguma Alma CARIDOSA ME AJUDDE POR FAVOR MEUS AMIGOS TODOS JOGANDO MU E EU NA NOIA PFFFFFFF.

 

Minha Placa e Essa : Geforce FX 5200 256 Mb

 

 

Me AJUDEM PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipo, Os Driver Do Meu PC Já Vieram Com CD. Mas, Uma Vez Tive Que Procurar Um E Pra Achar Tive Que Colocar O Nome Completinho...

O Seu Ai, Eu Pesquisei, Mas Não Achei Um Correto. Então Te Enviei O Site Oficial Da Sua Placa De Vídeo Pra Que Você Procurasse E Baixasse, De Acordo Com O Nome, Talvez Você Tenha Esquecido De Dizer Alguma Parte Do Nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

detalhe a placa n faz diferença tem que ver o modelo dela que tah escrito na bios

 

 

ae isso vai se complicado entao presta atençao eim

e n esquece de entra no site no final

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e instala...

roda ele no seu pc e ele vai dizer quais os drivers estao faltando entao vc baicha e instala

 

depois disso baiche o open gl

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Instale o open gl reinicie seu pc e pronto!!

 

Clicka em sim e deicha um comentario acessa o link em baicho daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.