-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
xxhohoxx 0
Alguem me Ajuda pfff Estou Desesperado Pffff!!!!
Aconteceu Assim Tava Tudo Bem O Mu Tava Rapido que Era Uma Maravilha Bonzinhoo Pra Jogua , Ai Minha Net Tava Ficando Lenta e Pedi Pro Cara Da Minha Net Formata o Pc Porque ele Falou que era Virus (Internet Via Radio).
Oh Cara Foi La e Formato Oh Pc Tava Rapidim Acabo de Formata Neh Mas Quando Baixei Mudomium (Mu Loko de Jogua ) Fico Mo Lerdo Ruim Memso a Setinha Se Movia Lentamente lerrrrrrddo Mesmo Fiquei Desisperado Por que Queria Jogua Mu Fazia Um mes que eu nao Jogava.
Tentava Acha O Problema Perguntei Pros Meus Amigos pros Cara Ai Ai Que eu descobri que o CARA QUE FORMATO MEU PC NAO ISTALOU O DRIVER DA PLACA DE VIDEO , Por Isso Ficou Lerdo Mas Eu nao Sei Istalar Esse Negocio o Certo Pelomenos Baixei Um Monte de Driver De placa de Video Mais Nao Resolveu Nada.
Alguma Alma CARIDOSA ME AJUDDE POR FAVOR MEUS AMIGOS TODOS JOGANDO MU E EU NA NOIA PFFFFFFF.
Minha Placa e Essa : Geforce FX 5200 256 Mb
Me AJUDEM PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados