Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dicas] Anti Ban

Posts Recomendados

Bom pessoal eu procurei aqui na área GC e não achei então vou disponibilizar umas dicas para não levar Ban no Grand Chase!

Bom Pessoal Eu Tava Veno Na Lista De Punidos Que Muita Gente Foi Banida Por Esse Novo Hack Em Torno De 800 Pessoas Ou Mais.Por Isso Criei Essas Dicas Pra Poder Reduzir O Ban No GC

Dicas Anti Ban:

1.Bom Muita Gente Foi Banida Por Isso Não Aconselho A Usarem Esse Hack Se For Inevitável Use Upano 5 Lével Por Char.

2.Use com Moderação E Naum Conte Para Ninguem Sobre O Hack.

3.Trainers Ou Scripts De Outro Forum Costuman Ter Vírus Faça Scan Próprio, Pode Ser Montagem.

4.NUNCA Vá PvP Com Hack Ligado Aumentam em 50% A Porcentagem De Ban: {Dica Hot Top Secret: Os GMs Criam Novas Contas Para Ver Os Outros Servidores Portanto Nunca Abuse Da Cara De Um Coitado.

5.Se O Seu PC Tem Menos de 500 De Ram Desista Os GMs Podem Te Dar Cartão Amarelo Por Isso.

6.Use Sempre Um Renovador De IP Depois Que Usar O Hack.

Bom Pessoal Eh Isso Espero Que Reduza O Ban Aqui Na EC

----------------------------

Bom pessoal espero que vocês tenham gostado das Dicas então Agradecem abrass.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o tópico é bom, cores boas.. Mais muita gente diz que outra coisa que ajuda a evitar é apagar o Logs da pasta grand chase.. Eu não acredito muito nisso... Mais as veses pode ser verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.