Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vídeo] Uns vídeos meus :]

scantrax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera... vo estar postando aqui uns vídeos meu jogando jogos (Counter Strike e Aliance of Valiant Arms).

Espero que vocês gostem :]

Counter Strike :

71KTjWF2ZqQ

A.V.A

I5FwyMNCJuc

Olhe-os no Youtube, pra ficar uma melhor qualidade :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o engraçado desses jogos, a maioria, de tiro em primeira pessoa, é que não possuem nem um outro objetivo. É quase sempre a mesma ladainha, matar um ao outro.

Bom, por isso e por outras odeio C.S. Tem tanto jogo de tiro excelente, com missões espetaculares, alguns até com realismo sobre a segunda guerra mundial e alguns ainda gostam do velho e batido Counter-Strike.

Every man has to die

Link para o comentário

O segundo video,achei uma delícia xD~

Adoooorooo HEAD-SHOT rápido e certeiro.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Cara, o engraçado desses jogos, a maioria, de tiro em primeira pessoa, é que não possuem nem um outro objetivo. É quase sempre a mesma ladainha, matar um ao outro.

Bom, por isso e por outras odeio C.S. Tem tanto jogo de tiro excelente, com missões espetaculares, alguns até com realismo sobre a segunda guerra mundial e alguns ainda gostam do velho e batido Counter-Strike.

[/color]

Sim, hoje em dia, a maioria dos jogos FPS (Tiro em primeira pessoa) são assim, sem objetivos... Mas o Counter Strike não !

Counter Strike não basta ter apenas um conhecimento com bot, que você vai na lan e fica matando os noob que nunca jogaram. Counter Strike tem que ter táticas, habilidades e muitas outras qualidades que um jogador do mesmo precisa possuir.

Se um noob que só joga 4FUN ou só joga na LAN com os amigos, concerteza ele vai se FERRAR em um mix (mini clan fights com pessoas desconhecidas/conhecidas) ou em um FAKE.

Pessoas assim nunca arranjam um clan ou algo do tipo... Só se elas criarem com os amiguinhos mesmo...

xD~

Adoooorooo HEAD-SHOT rápido e certeiro.[/color][/i][/b]

Sim... aí só nao dei mais b4l4n4c4r4 pq gravei isso em uns 30 mins ._.

Como eu havia dito... Era só pra testa o editor D:

Não gostei muito da qualidade :/ ...

Acho que é por que meu CS é 1024 x 768 e meu pc é 1360x768 '-'

Mas até que ficou legal EWIOEUWQOIEUWQOEUOWQIU xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.