Ygor 0 Postado 1 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2005 como o proprio topico dis...teste sua velo de conexao...axei interesante entao resolvi postar aki pra oces darem uma zoiada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 1 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2005 dae, a minha deu 281.44 kbps-adsl cable 256^^ isso eh interesante, pois testa "exatamente" a velo de sua conexão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThroN 0 Postado 1 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2005 minha net eh ADSL de 600k, mas to c/ problema na velo ^^ 390.32 kbps foi o resultado Flwss!!!!!!!!!!!!!!!! DESING ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 1 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2005 minha adsl eh 1mb e deu 880 no teste ... tah com problems akele testometro =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThroN 0 Postado 1 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2005 HAUhUAhUAHUHAH seco, talvez sua net deu 1 caidinha basica mas dps volta, a net eh em base +/- de picos xD Flwss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DESIGN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 1 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2005 isso eh so procura no google qe aparece um monte de teste desse o meu deu 205.28 kbps minha net eh de 256k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Frostt 0 Postado 1 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2005 TB TEM UM MTU BOM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LA VC TEM VARIAS INFO SOBRWE TEU PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThroN 0 Postado 1 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2005 Vlw sr.slipknot bom site tbm xD o meu ta na metade do q devia ser =///// Flwss!!!!!!!!!!!! DESIGN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nann 0 Postado 2 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2005 Duh, net de pobre dah 71.60 kbps xD E oia que eh Speedy 128 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dbgrego 0 Postado 2 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2005 Eu pago por 256, mas aki so deu 200,40 Kbps hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXJoHnXx 0 Postado 2 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2005 (34.56 KBps) foi oqeu deu na minha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 2 de Agosto 2005 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2005 tipow eu nao manjo sobre o assunto mas vou falar o q eu axo..primeiro como no proprio site dis a internet eh feita por varios caminhos...por isso q nao vai dar cenpre a msm conexao....vcs podem conferir isso em um dowload...pq se nao ia baxar sempre a 50kbps(ou algun otro numero ai) ou pode ser pela conexao por exemplo o modem eh de 256..mas isso nao ker dizer q vc se conecte por uma velo de 256...e a mesma coisa do modem dial...ele sempre eh 56..mas duvido alguem q ja tenha se conectado a 56...eu axo q eh isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*JoNaThAnN 0 Postado 2 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2005 77.76 kbps (sua velocidade atual) Taxa de transferência: 9.53 KB/s afffffffffffff...to baixando gb pq formatei o pc mais 77.76 kbps é foda minha net é adsl 300. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X.I.S 0 Postado 2 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2005 koé... gente, lógico que num vai da o max. da sua conexão... por exemplo: se tu tiver uma radio de 128, aàvoce vai fazer um teste e ve que num da 128 kb lá.. isso é normal. Sua conexão raramente fica no "talo", ou seja, raramente ela chega ao max.... ela atinge picos e tal, pode até ficar com o maximo de sua conexão, mas por muito pouco tempo... ainda mais a internet a radio que é tão instavel... de noite ela rula mas geralmente é mediana... agora por exemplo a taxa de download deu 11.79 KBps e velocidade: 94.32 kbps. Minha conexão é radio 128kb PAZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 2 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2005 credo a minha conexao eh um lixo aff 67.36 kbps aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio_siquara 0 Postado 11 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2005 minha net eh de 768Kb/s, la apareceu 500kb/s... so num ta errado pq minha net eh compartilhada e mta gente fica baxando coisa dai acaba diminuindo a velocidade ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados