Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

revanche :@

wonDerrow
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aqui nao?

O XeFF sabe, o snniper sabe, o sasuke188 sabe, eu sei, o rein nem tanto xD, o olivera sabe, quase todos sabem manow, ngm aqui eh incopetente ¬¬

Eu aceito seu desafio mas soh mes que vem, to com agenda cheia, parece que todos me odeiam =[[

jah veiu uns 10 querendo me desafia ^^

Flw negaiada de emo ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huauheuaheuauheauhe pode deixar, esse pessoal te ama.

sem recentimentos, cara. :)

eu digo que em fórums de DSG o pessoal saca mais, sabe mesmo avaliar uma sign. ;)

aqui não, vem umas pessoas (não estou falando de ngm), que votam em tal sign só pela render/stock. :/

e emo é você, seu preto. ASUHashHAS

Link para o comentário

adminite sua derrota e ponto final... Eu admito as minhas, jah cheguei a perde um duel ateh pro sasuke188 xD

ema neh ^^

mas antes ele era foda e eu nbao agora ele eh nbao e eu so foda xD

zuera =]]][/b]

Grand Chease vai se ferra ^^

WonDerrow...naum vem fala que o povo é puxa-saco do GC naum,pq ele é mt gay e emo,e ngm gosta de emo,eu pelo menos naum

Só sei que na proxima vai ser duelo anonimo ,ai naum tem essa de puxa saco oks?

pensem nisso u.u

Link para o comentário

achei totalmente tosco o voto de alguns..."ah não gostei dessa render que ele usou, eu num gosto do jogo dela" mas tudo bem

boto fé de vcs irem pra um site de designers duelar

GC,todos aqui sabem votar claro, mas podem não saber avaliar! eu tb não sei avaliar, ninguem aqui sabe direito pq no máximo são todos moderados em sites de design de verdade, isso aqui é um site de cheats...não tem advices avançados pra dizer o que realmente tá bom ou ruim numa sign

se todos aqui souberem avaliar signs pelo: flow, ponto focal, qualidade, ambiente, harmonia, tipografia, cores, tratamento e efeitos aí sim todos sabem votar MESMO!

Mas parabens anyway!

fl's

Link para o comentário

Caramba vocês são muito encrenqueiros.

Num fórum de design são avaliados conceitos de design , é que nem prova de matemática no meu colégio: Mesmo que você chegue no resultado final desejado , se você não seguir o caminho certo , não recebe os pontos.Ou seja , o que conta , é como você fez e os conhecimentos aplicados.

Aqui , na verdade , como não temos aqui muitos que conehcem esses conceitos (salvo raras excessões) , o que é avaliado é o resultado final. Logo não tem cabimento essa discussãozinha aqui.Acha que aqui ninguem sabe votar? Vai prum fórum de design da vida então , ninguem esta forçando ninguem.

Agora , opinião pessoal : wonDerrow pode até me entender mal , mas eu digo , nenhuma das duas signs estão com tantos efeitos assim para você cobrar uma "avaliação especializada" , que envolveriam os critérios mais comuns : Harmonia , Profundidade , Nexo e Composição.

Então pessoal , vamos ser mais humildes ok?

Mas uam coisa , não irei mais tolerar esse tipo de discussão "Ahh , aqui ninguem sabe votar" , a próxima é duelo cancelado. Não quero nem reclamações nem deboche , certo?

Espero que não me entendo como grosso.Apenas quero explicar coisas , porque vocês viajam muito aqui.

Tenho Dito!

Closed

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.