Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web PCheats Trainer GCBR S3 18/06 (Atualizado)

ander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aê, ótima aliança, ótimo trainer. Parabéns Ander, muito organizado e além de tudo, funcional. Fixado. [/color]

Olá, no hack anterior, aquele da Peru Cheats já havia encontrado vírus, quero dizer, ele gerava um trojan com extensão BMP na pasta c:\arquivos de programas\ e depois mutava novamente que nenhum anti-virus pegava aqui, só o firewall bloqueou conexão de invasor, consegui descobrir que o A-Squared era o único anti-virus que detectava e removia a praga...

Agora fui baixar, só que dessa vez até o Avast pegou hehehe... Não creio que mereça fixo :cool:, mas usa quem quiser né :)

newrdr.jpg

Para quem usou o anterior PCheats, basta baixar o A-Squared e fazer um scan full no hd ;) ou simplesmente ir até a pasta c:\arquivos de programas e notar um arquivo esquisito solto lá com extensão BMP ¬¬' escaneia no vírus total pra ver que legal :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

O vírus contudo no hack é para o funcionamento, infelizmente não deu para remover todos os vírus ficaram alguns, mas não são maliciosos.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Pra que virus? Aff ¬¬

All[/color]

O vírus contido no hack é para o funcionamento, infelizmente não deu para remover todos os vírus ficaram alguns, mas não são maliciosos.[/color][/b][/center]

Detesto cebola, então minha mãe dizia, "_Mas ta bem feitinho, você não vai nem sentir o gosto..." então eu perguntei a ela... "_Pra que colocar cebola então?

Moral da história... Se o conteúdo é inofensivo, então pra que tem que ter tal conteúdo?

Sendo que outros Trainers funcionavam perfeitamente e não precisavam de vírus!

Auto-kill anterior não precisava de vírus!!

Meu firewall bloqueou novamente conexão de invasor ¬¬, era outra invasão inofensiva?

Depois de achar o maledito arquivo mutante em c:\arquivos de programas removi e restaurei ponto anterior à utilização em c:\windows\system32\restore\rstrui.exe e ZAZZZ acabaram as tentativas de invasão.

Mas como disse antes, usa quem quiser né ;)... No meu caso tenho coisas importantes no meu pc, não posso ficar arriscando. :p

Link para o comentário

"_Pra que colocar cebola então?[/color]

Moral da história... Se o conteúdo é inofensivo, então pra que tem que ter tal conteúdo?

Sendo que outros Trainers funcionavam perfeitamente e não precisavam de vírus!

Auto-kill anterior não precisava de vírus!!

Meu firewall bloqueou novamente conexão de invasor ¬¬, era outra invasão inofensiva?

Depois de achar o maledito arquivo mutante em c:\arquivos de programas removi e restaurei ponto anterior à utilização em c:\windows\system32\restore\rstrui.exe e ZAZZZ acabaram as tentativas de invasão.

Mas como disse antes, usa quem quiser né ;)... No meu caso tenho coisas importantes no meu pc, não posso ficar arriscando. :p

Ás vezes não é virus, mas sim uma incompatibilidade de seu anti virus com o programa.

Provavelmente você deve ter um avast, avira, avg ou nod32 .

Link para o comentário

O meeeeeu nao fuuunfa, ja puis no modo de compatibilidade e paa

mais eli fica só no : carregando game guard, ai quando o gc abre, a janela do hack fecha e não abre mais, será que alguém poderia responder por que isso acontece?

Link para o comentário

O meeeeeu nao fuuunfa, ja puis no modo de compatibilidade e paa

mais eli fica só no : carregando game guard, ai quando o gc abre, a janela do hack fecha e não abre mais, será que alguém poderia responder por que isso acontece?

mesma coisa acontece aki

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.