-Ploft. 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Aki deu como se tivesse um aviso de Viros 'o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newrdr 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Aê, ótima aliança, ótimo trainer. Parabéns Ander, muito organizado e além de tudo, funcional. Fixado. [/color] Olá, no hack anterior, aquele da Peru Cheats já havia encontrado vírus, quero dizer, ele gerava um trojan com extensão BMP na pasta c:\arquivos de programas\ e depois mutava novamente que nenhum anti-virus pegava aqui, só o firewall bloqueou conexão de invasor, consegui descobrir que o A-Squared era o único anti-virus que detectava e removia a praga... Agora fui baixar, só que dessa vez até o Avast pegou hehehe... Não creio que mereça fixo :cool:, mas usa quem quiser né :) Para quem usou o anterior PCheats, basta baixar o A-Squared e fazer um scan full no hd ;) ou simplesmente ir até a pasta c:\arquivos de programas e notar um arquivo esquisito solto lá com extensão BMP ¬¬' escaneia no vírus total pra ver que legal :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LegendaryMistery 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 D: Nao Funfo No Meu é Deu Um Bug Que Nao Ta Pegando O Gc ta falando q tra presizando Do Grand Chase Exe Tenso Alguem Da Um Help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7litros7 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 isso tem virus!!! nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtxxtxxteassimqtemqser 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 O heróico funciona ? Como usa ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 @All O vírus contudo no hack é para o funcionamento, infelizmente não deu para remover todos os vírus ficaram alguns, mas não são maliciosos. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackSoldi3rs 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 o heroico esta Funfando ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrews franco 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Esse hack tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanfsc 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 não funciona mais, thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newrdr 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Pra que virus? Aff ¬¬ All[/color] O vírus contido no hack é para o funcionamento, infelizmente não deu para remover todos os vírus ficaram alguns, mas não são maliciosos.[/color][/b][/center] Detesto cebola, então minha mãe dizia, "_Mas ta bem feitinho, você não vai nem sentir o gosto..." então eu perguntei a ela... "_Pra que colocar cebola então? Moral da história... Se o conteúdo é inofensivo, então pra que tem que ter tal conteúdo? Sendo que outros Trainers funcionavam perfeitamente e não precisavam de vírus! Auto-kill anterior não precisava de vírus!! Meu firewall bloqueou novamente conexão de invasor ¬¬, era outra invasão inofensiva? Depois de achar o maledito arquivo mutante em c:\arquivos de programas removi e restaurei ponto anterior à utilização em c:\windows\system32\restore\rstrui.exe e ZAZZZ acabaram as tentativas de invasão. Mas como disse antes, usa quem quiser né ;)... No meu caso tenho coisas importantes no meu pc, não posso ficar arriscando. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ande33 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 hdshsdahhdsahdsasa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bla1234 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 o fortalecer fast esta pegando ander ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanferreira 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 aqui deu 5 virus no scan e msm assim baixei e meu virus deu block e disse que tem spyware no arquivo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waderdori 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 aqui nao funfo o fortalecer hack, se puder arrumar seria mto bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pภ๏gภคмค๔๏ภ 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 "_Pra que colocar cebola então?[/color] Moral da história... Se o conteúdo é inofensivo, então pra que tem que ter tal conteúdo? Sendo que outros Trainers funcionavam perfeitamente e não precisavam de vírus! Auto-kill anterior não precisava de vírus!! Meu firewall bloqueou novamente conexão de invasor ¬¬, era outra invasão inofensiva? Depois de achar o maledito arquivo mutante em c:\arquivos de programas removi e restaurei ponto anterior à utilização em c:\windows\system32\restore\rstrui.exe e ZAZZZ acabaram as tentativas de invasão. Mas como disse antes, usa quem quiser né ;)... No meu caso tenho coisas importantes no meu pc, não posso ficar arriscando. :p Ás vezes não é virus, mas sim uma incompatibilidade de seu anti virus com o programa. Provavelmente você deve ter um avast, avira, avg ou nod32 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizanellato 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 O meeeeeu nao fuuunfa, ja puis no modo de compatibilidade e paa mais eli fica só no : carregando game guard, ai quando o gc abre, a janela do hack fecha e não abre mais, será que alguém poderia responder por que isso acontece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonkane 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 aqui o stage n esta fufando mais :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoRei 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Ele Tem Hack De Drop? E Se Tem Ele Funcina ? '-' :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cybercross 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 O meeeeeu nao fuuunfa, ja puis no modo de compatibilidade e paa mais eli fica só no : carregando game guard, ai quando o gc abre, a janela do hack fecha e não abre mais, será que alguém poderia responder por que isso acontece? mesma coisa acontece aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maggnusGC 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 affz q lixo .. Vcs mebros avancados tao dizendo a e bom e talz e pra nao queimar o ander ... mas na verdade nao funfa . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seung~ 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Baixei o trainer mas quando fui jogar apareceu uma mensagem dizendo "hacker detectado" Queria saber se não tem nenhum sistema de proteção ou se tenho q baixar um hacker ante logs/reports para funcionar??!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkinKiler 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 é só auto kill? Eu to precisando de drop 80% ;s preciso logo pega a quarta dos meus chars kk ta osso sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grovyle11 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 q lixo nao baxen isso é virus o meu avira detecto e mesmo se nao decta nao da pra abri o trainer faz um decente ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yodinha 0 Postado 24 de Junho 2010 Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 que virus o seu anti virus que e um lixo a e num pega pq atualizo o gc ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 24 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2010 Fechado conteúdo desatualizado, quando atualizarmos novamente o tópico sera revido e fixado. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados