edrcbc 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 so tem auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hit123 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plutospiel 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 baixei a primeira vez pelo 4shared e deu o problema, em seguida baixei pelo sendspace e funcionou conrretamente, testando agora... -edit- definitivamente nao funcionou aqui no meu pc, ele ate abriu 1x, e deu um erro RUNTIMER ERROR 217 at 028ED77E (igual ao do DeriiikOh), após isso tentei novamente reiniciando o pc, e ele apareceu a parte do game guard e ali trava o programa, nao passa daquilo, se for problemas no meu pc, bom nao sei, está todo atualizado, formatado a poucos dias e em plena atividade, se tiver solução estou aguardando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavioxdfo 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 hack de stage nao pega items de quest indo direto ao boss --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseq 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Nao funfa o GC fica Nao respondendo direto O hack nao abre pois fica assim "Carregando GameGuard" O gc puxa o porcento da CPU todo ake em casa ficou 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piloto123 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Aqué o avira detectou trojan --'' aff ai vão dizer que é pra funcionamento _l_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunterx 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Aki em casa só funfou o Autokill, pois quando tava carregando o Gc o hack sumiu e nao voltou mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Melhor coisa que foi feita.! O Melhor Trainer e ainda fundido com a WC *-* Perfect. Parabéns Ander! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Não funciona, o que no máximo pode funcionar é o auto kill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eokaue13 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 vey concordo tbm mt bom esse hack,mas tem um porem, oque mata é o virus meu pc tem avast e n deixa entrar o virus ai n da par baixar tent tirar os virus VLW abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgato2007 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 calma genti, o torjan q vem no arquivu e pra fu** com o seu pc --' meu Avira detectou aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SBMV13 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Baixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxDINHEIROxx 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Mêu Avast 5 Detectou . Virus Spy . No Scan desse topico diz que o ant -virus Avast 5 nao mostra nenhum virus . Scan Falso ou Meu Ant-virus Eh Louco ?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandan12333 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 heroico ta funcional? parece que não o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleex99 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoRei 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Aee FuncinouDe Booua *-* HYPERSUPERROX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson1364 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 quais são os números pro stage hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightmareko 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 é viros eooooooo por issu eu n baixei eu falo com orgulho meu avast detectou é por issu que nao vou baixar brasil eooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrscreek 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Aki em Kza nao ta pegando nenhum hack , fortalecer , heroico , no limit itens , nadinha :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikaze315 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Pow Isso Tem Viros Cara !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinner 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 :eek:tem viruss LoL..aconteçe alguma coisa com o pc:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luankj11 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Velho ta parabêns. Meus tanks. :D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoexecutor 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 tem komo vc coloca os numeros do stage :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skulldager432 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 nao baixem pois tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanlegal 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 é o melhor hacker q ja vi cara, do nota 1.000.000.000.000.000.000 :D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados