fofinhogc 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Fortalecer Fast funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estrela12 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 onde ta a opçao de matar todos os carinha hei ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Redman! 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Que coisa. Nao sei oque é mais sempre da esse erro : |Web PCheats Trainer| Cannot Create file "C:\Program Files\backgroung.bmp". Acesso negado Alguem sabe como resolver ? Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s3cr3to 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 ae galera o do gp plaza ta funfando so consegui colocar do alto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasnh22 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Vo Testar Mais parece ser bom:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlosPro 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Em que momento eu escolho as coisas que eu quero do Trainer? Fui colocar no meio do jogo, e deu "Hack Detectado", alguem ai pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Jin 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Pra mim, esse é o melhor Trainer que existe. Uso e recomendo a todos. Suas funções nunca me deixaram na mão. Stage Hack, Continete Hack, Plaza GP entre outros, todos funcionais. Parabéns aos criadores e a você, Ander, pelo post. Tem meus Agradecimentos.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enigma100 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 mano aki ta detectando o hack n sei se no de alguem deu isso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Ta cheio de trojan?pq vcs fazem isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Math036 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Heroic Funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Heroic Funfando? @Math036 sim manin trainer totalmente funcinal xp abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Redman! 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Que coisa. Nao sei oque é mais sempre da esse erro : |Web PCheats Trainer| Cannot Create file "C:\Program Files\backgroung.bmp". Acesso negado Alguem sabe como resolver ? Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofinhogc 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Esse hack trava meu GC ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucash72 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Problemas! alguem me ajuda por favor, fiz o processo normalmente só que ai apertei pra ativar auto kill depois dos 100% ai apertei abrir apareceu la o negocio do game hack a barra e tal mas ai começou a abri milhares de error 1 a cada seg do hack falava assiim acesso negado para abrir tal coisa algo assim por favor alguem me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofinhogc 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 a verdade e essa... Esse hack nao passa de um lixo... de 100 pessoas q baixou 99.9 reclamou q nao presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WillZiNhOoo 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 a verdade e essa... Esse hack nao passa de um lixo... de 100 pessoas q baixou 99.9 reclamou q nao presta Maninho: 1 - Aki funfou de boa! 2- Fale por vc e não em nome de todos! 3- Eu pensaria 2x antes de falar besteiras! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnythree 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Ander , brigado ai seus hacks sao excelentes... level meu THX ^^ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Ótima Combinação, P.Cheats sempre com bons trainers, agora ainda que está junto ao Web Trainer está muito melhor... Parabéns, ótimo trainer... Aqui funfou direitiho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 nem dah meu anti virus esta detectando os virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Alguem da um help ae. tp, antes ele nao tava abrino (meu windows eh 7) dai eu fiz assim: fui em propriedades e coloquei como Windows service pack2 dei pra exec como adm e ele fexa quando ta carregano a barra antes do login =P q q eu faço ? @EDIT----- Arrumei, mas eu fui usa o Heroico, e deu Hack detectado E agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanioxD1 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Dúvidas Mais ele tem mais função?? se tiver fala ai me add no msn:rolleyes: [email protected] responde ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christian.bol 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 :eek::cool::D:D:o:):(:confused::mad::p:rolleyes: Meuu Piruu cabeludood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peluzao25 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 @lucash72 e -Redman! provavelmente o Windows de vcs n eh xp intao fassa o seguinte, click com o botao direito do mouse no hack e vai em propriedades>compatibilidade ai vc clika em "executar este programa como administrador" pronto pegano de boa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anapopota 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 pra que serve? e precisa desativa o antivirus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trfnaudar 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 VAI TOMA NO MEIU DO SEU CU OTARIU!!! NA ULTIMA VEZ KE VC FEZ UM HACK ASIM ENTRO VIRUS NO MEU PC SEU TROXA!!!!!! PESSIMO HACK HACK DA MERDA!!!!!!!11:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados