pureown pk6 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Olá galera,irei disponibilizar a vocês o hack para o Adventure Quest (AQ). Hoje é dia 22/09/10 ele ainda está funfando Ele tem os seguintes Bonus: -Armas Raras -One Hit -Guardian -Armaduras Raras -Auto Kill -Hack Class -Auto Quest -Auto Kill nos bichos mais fortes,upando muito rapido. -Load Shop -Load Map E MUITO MAIS ! Como usar: Abra o Trainer.. Após aberto selecione as opções em cima dele e divirta-se! Este trainer tem virus para o proprio funcionamento dele! Esses virus não são prejudiciais ao seu computador. Lembrando é para o funcionamento dele. DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOSTOU? A G R A D E Ç A FIXO ? *--* PARA USAR O HACK É PRECISO O NET FRAME WORK ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson_gato 1 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Kara se funfar eu agradeço vc é um genio Funfou Direitinho toma meus Obrigados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pureown pk6 0 Postado 19 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Viu xD disse que funfa.. e lembrando virus para o funcionamento do trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronielly 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Funfo que massa!!! vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisinho-15 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 nao da pra fazer o download... da pra botar no 4shared ou em outro lugar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leopita 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 ae, explica quando abre o trainer, oq fazer, se precisa colocar values, coloca um tutorial com imagens, p/ dar melhor entendimento do trainer. PS: tem certeza de que os trojan são p/ funcionamento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoasdf 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 mano aki nao funfo :S nao ta logando pod me ajudar??? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilolocc 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 ee verdade eu vi pasei no escan e deu 23 virus E NUM FUNFAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fimis 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 ainda bem que meu antivirus é bao e n paso ele blockio o dowload :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macoba 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Pra Que Tanto Trojan Mano Porcentagem Maior Que 25% Desconfio ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wild64 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 funcionou faleu man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tritico 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 vlw antivvirusssss coitadim do meu atinvirus so fumfo uma veiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silverdark 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Aqui funcionou perfeitamente até eu chegar ao lv 30 dai eu desloguei e quando fui logar novamente esta dando um erro assim "Game Comfiguration Error" se alguem puder me ajudar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol:D 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 funfa direitinho thankssssssssssss man brigadu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tritico 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Devia colocar serve vasio nee? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabridoidao 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Aff o proprio scan acusa 23 virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodkk 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 sabe algum que pegue as skills das class? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formiga1234 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 nao ta funfando (mad)(mad)(mad) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pureown pk6 0 Postado 22 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Galera tá funfando perfeitamente,virus para funcionamento, baixem net frame work para o hack funcionar caso n apareça o login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pjcyber 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Tem 22 virus :@ aafff --' nun vo baixar nun :@ vai ferrar com o meu pc '-' naum baixem !! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnicinhus 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 para man.tá com cavalo de troia :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minheco 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 ow povo o virus e necessario para o trainer funfar!todo cheat/trainer tem pelo menos um.aew to com net framework aki mas n aparece loguin faz 1 mes alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo123 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 tem virus num use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tobifelipe 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 Ow Modera Close ake alem de n funfar como o povo diz ta lotado de Trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados