Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modificador de Scripts + Instalador

Compartilhar

Posts Recomendados

Padrão My script by A.master-Para todos NÃO Programadores

Você ai! Você mesmo! Você feiz uma Script e nao entende nada de programação? Problemas resolvidos!

Chegou agora o Modificador de Scripts da A.M Corporation!

Novidade, estourando tudo! +.+

ad24j5.png

preview:

24eruwk.png

Como usar:

Simples...

1-Vah ateh o painel de controle localizado embaixo da imagem;

2-Coloque o local onde está sua script, para ajudar vah em Arquivos de Programas, procure pela pasta "myam" e dentro dela existe uma pasta chamada "Coloque aqui sua Script", nesta pasta coloque a sua script!

3-Depois vah no painel de controle e coloque o local da script - ex:"C:\Program Files\myam\Coloque aqui sua Script\fight_stg.kom"

4-Clique em salvar

Depois....

-Se você quiser trocar a imagem de exibição, coloque outro link de imagen como o que estah postado.

Colocando sua Script em um Instalador:

Usarei o InstalCreatorPro, colocarei o link do donwload embaixo.

Ao inicar de OK,depois tera uma textbox onde pedia a pasta do arquivo a ser instalado, neste lugar procure pela pasta "myam" que esta no Arquivo de Programas" e clique na caixa que está escrita "Incluir sub-direcores" e deixe ele com o risco que significa OK.

Após isso de OK,OK,OK,OK,OK,OK,OK,OK,OK(8 AVANÇAR) - neste local lah encima na primeira textbox, procure o .exe do modificador, na segunda textbox, coloque o nome do atalho, assinale a caixinha que estah escrito "add desktop shortcut" deixe ela como OK, e embaixo procure o icone do seu programa.

Após isso de OK ateh terminar o Instalador!

Obs: Essa instalação que coloquei eh simples.

DONWLOAD do Modificador by A.master - eu

4 SHARED ~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD do Instal Creator Pro

BAIXA KI~>

SCAN DO MODIFICADOR BY A.master

VirusTotal~>

Tutorial²:

ir3muu.png

Vidio de como fazer o instalador:

Obs: Tutorial não eh meu, foi o melhor q encrontrei na rede.

YouTube~>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eii lindinho eu não entendi muito bém ... então quando puder coloque um video aula pra eu ver tudo bém ... beijos liga pra mim

Edited, flw's

n entendi naadaaa --' isso faz skript? temtei n entendi nada so dewu bug

Kra presta atenção, modificador de scripts, vo te da um exemplo, vc feiz uma script: playertemplate.kom. Então você quer um modificador, e nao deixar ela solta para que as pessoas msm coloquem na pasta. esse modificador coloca ela na pasta do gc, que nem um atalho.

Espero que tenha entendido...

flw's

Link para o comentário

olha o error ke da no meu...(até agora n entendi oq essse troço faiz ... poderia dizeR? n da pa ver vidio aki net lerdona ==')bugso.png

Amigo, seu pc tem Net.Framework 3.5?

Para abrir esse programa eh necessário ele.

E sobre explicar, iria demorar muito, estou fazendo o v2.0 e postarei aki msm, e mais facil de utilizar.

abrass

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.