Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 19 de Junho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 O buraco mede 150 m de diâmetro por 50 m de profundidade. Ele começou a se formar em janeiro desse ano e já engoliu pelo menos 20 casas. De acordo com a mídia local, as causas do aparecimento ainda não foram definidas e nenhuma pessoa morreu. O mesmo fenômeno foi registrado em maio, na Guatemala. A explicação preliminar que as autoridades dão à formação da cratera, que tem um diâmetro médio de 21,5 metros e profundidade de 31,2 metros, é que foi o resultado de uma carga excessiva de água no terreno, originada pelas chuvas torrenciais. Como diz a bíblia, que haverá sinais na terra e no céu (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Foi alguma piada? '-' eu não entendi T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Terceiro já que aparece. Guatemala 2,China 1. TEEEENNNNSSSSSOOOOOO!!!! Shinob,quem é essa pessoinha aí na foto? By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 omg @.@ surfistaa prateadooo!!11 corram para as colinas x.X o fim está próximo x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 19 de Junho 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 @RenatooO999 Não fiz nenhuma piada .__. @naSyx O cara do meu avatar é o Che Guevara. Ta até medo de olha pra essas crateras :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 acho que ele estava se referindo à foto que vc botou no post xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 O mundo vai acabar em 2012 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 O mundo, nosso planeta, acredito que não acabar em 2012 mas a ''sociedade'' em que vivemos, acredito sim que terá grandes mudanças. Essas crateras, na minha opinião fazem parte de algum plano maior(não sei explicar direito), mas tenho certeza que não foram criadas por causa de chuvas torrenciais .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 @ShinOb~* era o carinha do tópico xD~ @'GDragon~* Se você acredita que seja um plano maior,eu posso acreditar em você :D Mas para mim,já é o suficiente você ter descoberto que,a sociedade muda a cada dia,mas do que percebemos.As vezes,à nossa volta não vemos as mudanças,mas sempre muda.Percebemos só as grandes mudanças que devido ao momento,elas alteraram várias vidas. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Ctrl+C & Ctrl+V Win 8D Podia ter colocado uma foto da cratera >< (num entendi esse carinha aí '-' ) MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 And his boyfriend in the post can be sure! While the hole was caused by much rain! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 19 de Junho 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Realmente eu não tinha posto esta foto... ¬¬ Eu tinha posto a foto da cratera mesmo. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Essa aqui? Tá mais para ser essa,não é? By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 19 de Junho 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Essa ultima imagem que tu postou, eu tinha posto no tópico, mais nao sei por que apareceu a imagem daquele homem. vou adiciona-las no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro4519 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 se eu n me emgano tinha uma dessas no brasil ate q deu na tv mas eu n me lembro direito de qualquer forma a sosiedade esta se auto distruindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny_f5 1 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 heheh.... os chinesinhu taum indo tudo pra put4 q pariu suahsuahsuahsuahsuasuahush __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 ............................kbom......................... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados