Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Zp Grátis Bem Explicado.

lucas1924
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sai a tarde toda hj xD agora sobre os que pedem numero de celular ... pegue um celular valido e sem credito !!! pois vao lhe mandar uma uma senha de confirmação...

Obs: Celular Sem Credito Pelo Motivo De Custo Por Mensagens Recebidas dos assinantes.. tipo tem uns que e 31centavos + Impostos e outros q e 4,99 por Semana...

Tbm Tem Como Vc Camuflar Seu Ip Para Vc Conseguir Mais Ofertas de outros Paises que podem oferecer ate mais ZP do que as nossas nacionais... usem algum tipo de programa com camuflador...EX: ProxPn

----------------------------------

Vlw xD Boa Sorte Para Todos Conseguirem Seus ZPs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo lucas194 tem algumas ofertas dificeis de preencher,

So no Gratuito que da pra ganhar ZP ? Porque o cara disse que tava com 10 k O_O

Como ?

LUCAS194 eu preenchi a oferta que tu preencheu lá no poste que tu fez

mais depois ela não ovlta pra preencher novamente ? Porque não ?

Responde ai lucas plzz !!!

Link para o comentário

Tipo lucas194 tem algumas ofertas dificeis de preencher,

So no Gratuito que da pra ganhar ZP ? Porque o cara disse que tava com 10 k O_O

Como ?

LUCAS194 eu preenchi a oferta que tu preencheu lá no poste que tu fez

mais depois ela não ovlta pra preencher novamente ? Porque não ?

Responde ai lucas plzz !!!

Mano da para se ganhar ZP no celulares tbm... mas vc precisa de um celular ... melhor sem credito pq eles cobram.. sem creditos naum podem cobrar =D a sua segunda pergunta naum intendi muito bem... tenta explicar melhor oq vc quiz dizer ...

..:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

faz um vídeo aew pra nós,e qual enquete vc faz pra ganhar o zp?

Vou Tentar Pegar algum programa aki para gravar o video pois tou sem nenhum ... e a enquete que mais ganha ZP e a que chegou mais rapido aki foi a do TokenAds ela e bem confiavel... pois fiz todas de la e todos ZPs chegaram certinhos...

Link para o comentário

Lucas mais quando eu preencho alguma oferta e ganho o ZP,depoiis ela some O_O

não aparece mais '*-

lucas posta aqui um CPF valido ae e uma Conta de banco

pois precisa disso e não tenho conta de banco Oo'

Bom CPF Vc Pode Entrar no Site Chama Gerador de Cpf ja o cartão de credito e melhor naum fazer pois se passar um numero falso a sua acc pode ser banida e quem fez a propaganda pode rastrear seu ip e mandar a policia. eu vi isso no Forum da Z8games.

Se Eu Souber Algum outro tipo de ganhar ZP ou Hackers Novos Vou Divulgar aew para vcs..

Se Gostaram Agradeçam. Naum Custa nada =D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Cara você n explicou direito como preencher os formularios pase alguns sites q deen informaçoes como CP,CPF.... o maximo que consegui de zp foi 428 \õ/

Legal Continue Fazendo. Esses Dias Criei uma acc nova e coloquei so 500zp e fui ver no outro dia eu tava com uma M4A1 Adv 30 Dias. e Criei uma outra para ver o que era isso na outra que criei puz ZP e ganhei uma MP5 ADV 30 Dias Tbm :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.