Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Zp Grátis Bem Explicado.

lucas1924
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera... Esse e Meu 1º Topico Na WebCheats e Pretendo ajudar...:D

Entrem No Site Do CrossFire:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e Faça Loguin.:)

Logo Após Se Fazer Loguin Ao Lado Direito Tem o Seguinte: My Accont,Deposit e Logout.Clique em Deposit.

Bom Agora Faça o Seguinte Como Mostra Nas Imagens Abaixo:

Depois Ira Aparecer os Termos de contrato :

Aceite os Termos e irao Aparecer Varios Tipos De Ofertas Tanto Ali Embaixo Como Nos Outros De BMG,Sometrics,GratisPayGambit e TokenAds em Cada um desses ira ter Como escolher de Celular Como No Cartão e Free Clique Em Gratuito Ou free ou Gratis :

Logo Após Do Lado Direito Tera Quanto de ZP Cada Oferta Lhe Oferece ... Tbm Aparece Quanto tempo demora para os Z8Points Chegarem e o Que Deve Ser Feito Na Oferta :

Pronto Agora Vem a Parte Chata...:( Completar uma oferta... Siga o Exemplo Abaixo :

Pronto Depois Disso Ele pedira Alguma coisa do tipo : um email de confirmação ou algo assim... Sempre Espere Terminar uma oferta e aparecer que a oferta foi completada...se não os Zps Não Chegam.Siga o exemplo :

Aew Completei Uma oferta ... eba ... Agora Espere Durante o Tempo Prometido Na Oferta... a Minha Foi de 15 Minutos... Depois Desses 15 Minutos esperados Clique em My Accont e Veja Se o Zp Chegou ... Caso Não Tenha Chego Refaça a Oferta Exemplo :

OBS: Não Faça Muitas ofertas De 1 Vez ... Pois o ZP Não Chega... Faça Uma...Depois de Receber o ZP Faça outra...

Se Gostarem Agradeçam... Não Custa nada =D

:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas Ofer

Algumas Ofertas Ta Travando Outra Ta Pedindo Cpf , Outras Numeors De Celular , Outras Pedindo Numero De Cartao De Credito Se Acha Que Vou Passa Numero De Cartao De Credito Pra Um Site Desses ? Nem Pensar Numero De Celular Ate Vai Mais Voce Podia COlocar Ums Numeros De Celular Falso Que Aceite E Tals Se COloca-s EU Agradeceria , Mais Se Nao Quiser Tudo Bem :)

Link para o comentário

Bom Galera... Esse e Meu 1º Topico Na WebCheats e Pretendo ajudar...:D[/color]

Entrem No Site Do CrossFire:

e Faça Loguin.:)

Logo Após Se Fazer Loguin Ao Lado Direito Tem o Seguinte: My Accont,Deposit e Logout.Clique em Deposit.

Bom Agora Faça o Seguinte Como Mostra Nas Imagens Abaixo:

Depois Ira Aparecer os Termos de contrato :

Aceite os Termos e irao Aparecer Varios Tipos De Ofertas Tanto Ali Embaixo Como Nos Outros De BMG,Sometrics,GratisPayGambit e TokenAds em Cada um desses ira ter Como escolher de Celular Como No Cartão e Free Clique Em Gratuito Ou free ou Gratis :

Logo Após Do Lado Direito Tera Quanto de ZP Cada Oferta Lhe Oferece ... Tbm Aparece Quanto tempo demora para os Z8Points Chegarem e o Que Deve Ser Feito Na Oferta :

Pronto Agora Vem a Parte Chata...:( Completar uma oferta... Siga o Exemplo Abaixo :

Pronto Depois Disso Ele pedira Alguma coisa do tipo : um email de confirmação ou algo assim... Sempre Espere Terminar uma oferta e aparecer que a oferta foi completada...se não os Zps Não Chegam.Siga o exemplo :

Aew Completei Uma oferta ... eba ... Agora Espere Durante o Tempo Prometido Na Oferta... a Minha Foi de 15 Minutos... Depois Desses 15 Minutos esperados Clique em My Accont e Veja Se o Zp Chegou ... Caso Não Tenha Chego Refaça a Oferta Exemplo :

OBS: Não Faça Muitas ofertas De 1 Vez ... Pois o ZP Não Chega... Faça Uma...Depois de Receber o ZP Faça outra...

Se Gostarem Agradeçam... Não Custa nada =D

:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

No caso Zp gratis naão ée o nome certo pois no caso o celular ele come creditor voce poe credito ele acaba rápido e você nem usa.

Link para o comentário

No caso Zp gratis naão ée o nome certo pois no caso o celular ele come creditor voce poe credito ele acaba rápido e você nem usa

Mano Eu Ensinei o ZP Free o Cara Ali pediu para ensinar o modo do celular então tbm ensinei --' lol

Link para o comentário

para os que presisa de endereco ai estao alguns que uso Abaixo algumas informações:

Address: 2323 Corinth Ave

City: Los Angeles

State: California

Country: United States

Postal/Zip Code: 90064

Telephone: 310 943 5299

Address: 517 East 132nd Street

City: New York

State: New York

Country: United States

Postal/Zip Code: 10454

Telephone: 718 665 7040

USA (Miami)

tel 305-716-9775

fax 305-675-0142

8671 NW 56th Street

Doral, Florida 33166

Zip Code :78714

Tell: 512-545-9857

Estado: Texas

Adress: Port Office Box ou bote o Port Office Box 9382

Link para o comentário

Poxa da um numero de celuca

k funfa k possa empresta pra mim botas (infelizmente nao tenho celular)

Mas obrigado do msm jeito ;D

cara eu nao tol pasado pra quem tem celula e pq tem humas ofertas q pede iso ai cara aque eu uso esas informasoens ae ja to com 6994 zp e porque comprei a mutation emfermera e 1 bone rosa e m4a1 custon senao eu tinha ja huns 10k de zp

e e tambem eu uso e o proxPN q dao + de mil ofertas fre pra min faser so ofertas de 3k 2k 4k 5k e vai adiante

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.