Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HOTROGAME247 muito prejudicial.

Posts Recomendados

Peossal eu usei o hack da HOTROGAME ignorando o conselho dos Moderadores,e eu uso ele a um mês e hoje o virus apareceu com tudo:

Bom o hack faz o seguinte cria pastas ocultas onde deposita o virus,uma vez depositados em alguns lugares especificos se forma o "XDVAnnn.sys." um virus potencialmente perigoso ele e responsavel pela formataçao automatica do PC assim como o Reiniciamento da mesma.

Como ocorre:

1°Aparece uma tela azul no seu pc informando que ocorreu um erro muito grave no seu Windows,e reinicia.

2°Na hora que ele liga de novo abre o internet explorer no site da Microsoft falando que vc ta com um problema grave com um Malware(causado pelo hack) e que se nao e removido seu pc vai pro beleleu:D

3°Se aparecer isso imediatamente baixe o Ccleaner e faça a limpeza do registro e a limpeza de pastas temporarias e de internet.

4°Com o seu antivirus faça um Scan geral do seu PC para eliminar o virus.

5° Apague o hack pois ele e mto prejudicial,eu comprovei e confirmei que era prejudicial do pior jeito,eu espero que me ouçam e nao o baixem.

Ate Renzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é quente q o renzo flw Eu tava usando esse hack aii eu ia fazer outra coisa

Depois de um tempo !!!!! A net fikava caindo depois eu vi uma par de coisas semDo

baixada sozinha Foi só eu apagaar o hackk q escanear meu pc q parou

Maiss razon

Area errada

Aaeee modessss nao bani o Cara q ele flw uma coisa certA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.