Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Akinen's Auto-Kill + Skill Hack!

akinen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seus lixos, faço tudo na maior boa e ainda vem reclamar que não funciona, que sou lixo e etc?

Tem mais que se fhuder mesmo.

Closed aqui mod, não desenvolvo mais hacks para essa porcaria.

Se virem.

E ainda tem nub que baixa, sabe que funfa e fica só olhando o tópico e nada de agradecer.

Bando de lixo mal agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw.. Kara funfa Mesmo Meus Obrigado ...

De nada e não se esqueça de agradecer :)

Aew Cara Funfou 100% ainda vc fala q so tem auto kill e skill de cash ne?

Pois tem essas coisas:Auto kill,Skill de Cash,Portal Delay(acho q e assim aquele que aparece do seu lado) e

no mar de patusei n tem oxigenio e nem agua.

vlws

Jura? só peguei o arquivo da season 2 e modifiquei um pouquinho :P

Valeus por avisar.

Vou trabalhar em um: Speed + HP infinito (Se cair no abismo morre) + Skill Cash.

Link para o comentário

Olha cara realmente gostei do seu tópico

está organizado com cores e imagens que estão

explicando perfeitamente, valeu por compartilhar

conosco,continue assim abrass.

Obrigado pelo elogio (só elogios até agora uia)

Não esqueça de agradecer e um abraço também ;)

Link para o comentário

Cara é o seguinte eu baixo o hack mais ai vem um arquivo chamado rar tipo uma folinha branca quando eu abro ele fala pra mim escolher um arquivo tipo internet explore grand chase etc... ae eu escolho um eu abro dnv e da erro oque eu faço pra ele abrir normalmente :confused: Me responde plz quando dar tudo certo eu te dou meu thx até mais :(

Link para o comentário

Gostei muito do tópico... tá bem organizado e o hack funciona ( o que é mais importante né :cool: )

Só é uma pena mesmo que você não tenha conseguido fazer sem Skill de Cash porque daqui a pouco vai lotar o PvP com hack....

Outra coisa... você disse que ia fazer um de Hp infinito....eu não faria é mais um hack de PvP muito chato de lutar contra ( porque só mata derrubando, ou com ''contra-ataque'' do ninja, ou então com força glacial junto com benção...) tenta trabalhar só com mission-hacks por um PvP melhor ^^

Valeu...parabéns pelo tópico e abraços! ( antes que você fale alguma coisa eu já agradeci :D )

Link para o comentário

Gostei muito do tópico... tá bem organizado e o hack funciona ( o que é mais importante né :cool: )

Só é uma pena mesmo que você não tenha conseguido fazer sem Skill de Cash porque daqui a pouco vai lotar o PvP com hack....

Outra coisa... você disse que ia fazer um de Hp infinito....eu não faria é mais um hack de PvP muito chato de lutar contra ( porque só mata derrubando, ou com ''contra-ataque'' do ninja, ou então com força glacial junto com benção...) tenta trabalhar só com mission-hacks por um PvP melhor ^^

Valeu...parabéns pelo tópico e abraços! ( antes que você fale alguma coisa eu já agradeci :D )

Valeu pela dica xD

É infelizmente acho que não vou fazer até mesmo porque ODEIO pvp hack (nubs, ainda reclamam quando revido)

Obrigado pelo elogio e de nada xP

Up .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.