Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• A queda do Grand Chase Hong Kong!

marciio
 Compartilhar

Posts Recomendados

De acordo com o blog Grand Chase Info o Grand Chase Hong Kong, irá acabar e os jogadores

passaram a jogar o Grand Chase Taiwan!

"Como a maioria de vocês já sabem, HK não tem uma atualização por mais de meses.", ele está fazendo de vez em quanto atualizações de eventos em continente e ainda está na Season 2, muito atrás do NAGC.

Os Jogadores do HKGC teram que baixar o cliente do TGC, para poder jogar, muitos ficaram irritados e tristes, tanto que criaram uma página no Facebook sobre isso!

As contas do HKGC, serão disponíveis para o acesso no TGC!

*Caso tiver o apelido igual, os jogadores receberam um cartão de mudança de apelido, já na questão de Login igual não sei!

Os jogadores de HKGC que passarem para o TGC poderam continuar com:

• Rubricas (Modeda HK) passará para GASH (Moeda TGC)

Qualquer personagem já desbloqueiado se manterá na conta!

Qualquer item de GASH como colares, roupas, etc.

Coisas que os jogadores não podem continuar em suas contas:

• Qualquer item de GP

Qualquer item adquirido em eventos HKGC

Duplas

Guilda

Graduação (Não sei o que seria talvez level)

Os jogadores que passarem para o TGC ganharam:

Runas

Gemas (50)

Refinamento (15%)

Jóias da Rainha (7 dias)

4 Cartões de Monstro

Anel de Casal (GASH)

Passe Livre (7 dias)

O Animal Elefante (Talvez é um mini pet ou a Emily)

FONTE: ORKUT

CREDITOS: FELIPE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é muito Triste pq se aconteçesse aki eu não vivo sem GC cara de dia eu tenho oque faze sem se jogar GC mas a noite seria um Puro tedio cara por causa de mim ja dava pra ele fazerem 4 att la no HKGC pq eu ja gastei mas de 2 mil reais de Cash então se eu podessi ajudar e comprar cash dela e usar aki no Bgc eu ajudaria mas ja é Tarde de mais Triste:(

Link para o comentário

Eu gostaria de saber se os leveis também irão continuar... Pois se não continuarem muitos jogadores podem se revoltar.

Si eles vao voltar com o mesmo level eu nao seei cara...

E tambem concordo com alguns, Si caso um dia por ventura acontecese isso aqui seria um desastre completo! pq nao teria como jogar outro gc so si nois fossimos jogar um com uma lingua totalmente diferente da nossa coisa que acho mto dificil.

eh respondendo ao outro amg ai, nao eh qualquer dinheiro que levantaria a empresa novamente,

essas empresa meche com milhoes, e quando esse dinheiro nao entra fica dificil manter a empresa em pe. e infelizmente aconteceu isso e uma pena =/

No brasil so tem casher a lug e a kog deve ser as que mais tem finanças.

Link para o comentário

Coitados dos asiaticos la de hong kong meu deus se isso acontecesse no brasil eu ia tenta procesa a LUG ia fica mt abalado mano os cara la n tem att por 6 meses!!!eu ia odia isso pq eu

amo GC e mano c pudesse fasia uma att la em hong kong coitados!

Link para o comentário

Isso nunca iria acontecer aqui no BGC, mas se acontecesse eu nem ia jogar mais GC mesmo se fosse outro servidor com uma língua fácil de entender como o NAGC, muitos vão pensar "Omg NAGC é inglês nunca vamos conseguir entender algo", mas bem eu particularmente entenderia, porque jogo muitos jogos inglêses, eu jogo Sudden Attack e consigo falar com algumas pessoas norte-americanas, mesmo sem ter feito qualquer curso, de tanto ver o que eles dizem eu consigo até entender ~-~

Bem isso foi um desastre enorme tenho pena das pessoas que jogavam o serve, mesmo os itens de cash continuarem mas seria muito ruim porque por exemplo item de evento que as vezes dão bons status, este acontecimento é semelhante ao jogo Pangia (eu nunca joguei este jogo), por curiosidade fui tentar baixa-lô e vi na net, muitos comentários que tinha um serve br (me corrijam se estiver errado), e a empresa brasileira trouxe o jogo em português para cá, mas não sei direito o que houve, se me lembro bem o serve fail, pelos comentários do pessoal tive até pena porque o pessoal não teve chance de recuperar seus itens como o caso do HKGC (que teve alguns itens adicionados a nova conta), e o pessoal teve que jogar uma versão mais avançada porém não era em português, eu não posso fazer nada sobre a respeito mas pelo - posso dar meus pesames aos jogadores do HKGC.

Temos sorte que nosso serve é bem cheio de players e muitos deles são cashers, a KOG e a Level Up ganha muito em nosso serve, mas bem que eles poderiam dar mais créditos a nós (em alguns servers como NAGC e TGC ganham itens/pets coisas que no nosso serve não chega apenas no deles, é díficil acontecer isso com o nosso).

OMG que texto x.x

Link para o comentário

Nossa to de quexo caido, imaginem o cra que se torno user la só agra e dai fecharem o seu Gc e vc n pdoe continua exatamente cmo vc tava.. Nosa mta sacanagem com eles serio msm, to com mta mais mta pena deles.. Eles devem e tem que recompensa eles mto bem..

Mas ja estava meio obvio que isso uma hora ou otra iria acontecer..

Bom desejo boa sorte para eles e q tda essa mudança seja certa e justa..

Link para o comentário

@AbyssKnight posso esta errado,mas o server de Grand Chase e de Ragnarök Online da LUG pagão as contas de todos os servidores e quase todos os jogos que eles hospedam (Servidores brasileiros) sem falar que muitos dos jogos em inglês,eles vendem CASH à os jogos.LUG falir muito difícil,porém vai que cola?

Caso acontece isso no BGC (impossível..) nós iremos rapidamente para o NAGC.Vocês acham que os norte americanos vão perder a chance de sustentar 20 mil jogadores brasileiros, entre eles,16 mil compram CASH e dos 16, 8 são full cashers? Nunca.

E caso aconteça com a NAGC,a LUG fará o mesmo,traze-los para cá.Eles querem mais que um dos dois ferre-se para poder suportar os jogadores dos outros e ganhar dinheiro.

Nós estamos "Coitados dos HKplayers" mas os Tplayers estão mais "Aeeee,mais grana,mais evento,mais desconto!"

• Graduação (Não sei o que seria talvez level)

Quer dizer que eles ainda terão sua "graduação" ou seja,classes obtidas,títulos e caso não esteja enganado,o nível.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.