By_Fox 1 Postado 2 de Março 2008 Compartilhar Postado 2 de Março 2008 scan clike Links retirados! bom galera esse long shot aew e novo kabei de pega de um forum concorente e to trazendo pra galera aew !!! obs:os virus do scan saõ inofensivos sao para o funcionamento do bot !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TikTak 0 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 Vei ngm vaio cai nessa, ta xeio dos trojan... :angry: e cara quem eh o dono disso e da onde q veio?? se toca <_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Fox 1 Postado 3 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2008 kkkkkkkkkkkkkkkk vc nun conheçe o diablo c mata !!! ele e da CMX o maior forum de cheats ki existiu ki infelizmente acabou !!! dps ki a CMX acabou aew criou todos esse foruns !! de boua c mata mano !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TikTak 0 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 Ok e da onde vc tiro esse new ai? De que forum??!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Fox 1 Postado 3 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Março 2008 lol VIP da CB ta bom pra vc ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumeer 0 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 1 eh o sugar bot tem em qual ke boka di buero segundo lotado de virus da warn nele flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adolfo92 0 Postado 3 de Março 2008 Compartilhar Postado 3 de Março 2008 parre veii ... isoo ae tem uns 16 cavalo de troia brincado :blink: iuaehiueahaa flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodark 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 pqp Antivírus Versão Última Atualização Resultado AhnLab-V3 - - Dropper/Xema.1657344 AntiVir - - TR/Drop.Delf.aqp Authentium - - - Avast - - - AVG - - Dropper.Delf.ZI BitDefender - - - CAT-QuickHeal - - - ClamAV - - PUA.Packed.Themida DrWeb - - - eSafe - - - eTrust-Vet - - - Ewido - - - FileAdvisor - - - Fortinet - - - F-Prot - - W32/Heuristic-162!Eldorado F-Secure - - Trojan-Dropper.Win32.Delf.aqp Ikarus - - BehavesLikeWin32.ExplorerHijack Kaspersky - - Trojan-Dropper.Win32.Delf.aqp McAfee - - - Microsoft - - VirTool:Win32/DelfInject NOD32v2 - - a variant of Win32/Packed.Themida Norman - - - Panda - - - Prevx1 - - Dropper.Delf.ZI Rising - - - Sophos - - Mal/Generic-A Sunbelt - - VIPRE.Suspicious Symantec - - - TheHacker - - W32/Behav-Heuristic-064 VBA32 - - Trojan-Dropper.Win32.Delf.aqp VirusBuster - - - Webwasher-Gateway - - Trojan.Drop.Delf.aqp :offtopic: Topic Closed ! ¬¬ By : rodark [Adm] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReD_FoX 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 lol c vcs nun conheçem o diablo c mata !!! e isso nun o sugar bot naum !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
One_Boy 0 Postado 4 de Março 2008 Compartilhar Postado 4 de Março 2008 cara eu nao aconselharia usar isso nem um pouco sinceramente o sugarbot ta funcionando entao eh bom usar o sugar po enquanto soh uma dica Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonitinhomil 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 cara eu nao aconselharia usar isso nem um pouco sinceramente o sugarbot ta funcionando entao eh bom usar o sugar po enquanto soh uma dica Flws[/b] kkkkkkkkk o sugar bot nao funfa mais acabou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diki 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 Como q usa isso? e seguro? quem e diablo? Duvidas -.-' parecem bobas mas eu nao sei a resposta -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XissDee 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 soh uso qdo algm testar >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa78 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 mod baixa esse negoso cheio de cavalos de troia pra ver se e seguro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckdaCB 0 Postado 6 de Março 2008 Compartilhar Postado 6 de Março 2008 LONG shot pro gbwc, voce eh Loco ne ! concerteza PATCHEADO... e outra,,, tem KL imbutido Quem quizer testar ! esta a disposicao! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouBoreMe 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 Cara eu sabia que tem keylogger, e é ardamax fiz isso para testar meu Anti - Virus e meu novo Firewall que por ser muito conpetente não deixava o Ardamax Keylogger emviar os dados que reolheu ao usuário que o manipula :D Comodo Firewall PRO melhor coisa para defender o seu PC *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuZuBa 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 Hum, isso ai tá na cara ja que era keylogger :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobsaiboot 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 fumo com certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathiassls 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 eu jah vi um aim xamado CMX meu amigo tem e dic q eh mto foda q eh longshoot soh q ele eh pago ai eu num sei ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelbtu 0 Postado 9 de Março 2008 Compartilhar Postado 9 de Março 2008 Testado= Não funfa ... Virus= kl, trojan e cavalo de troia .. mano para de posta porcaria aki ... nem tem muitos mods aki .. então a galera tá ai tentando deixar organizado aki .. algum mod ai da closed aki .. <_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuZuBa 0 Postado 9 de Março 2008 Compartilhar Postado 9 de Março 2008 Sim, aqui não tem moderadores, e nem pra dá uma advertencia no nosso amigo =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Fox 1 Postado 14 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2008 kkkkkk c matem !! c nuam conheçem o diablo !! e se nun kiserem nun usem !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunani 0 Postado 14 de Março 2008 Compartilhar Postado 14 de Março 2008 lol VIP da CB ta bom pra vc ??[/b] huaha vip da cb a cb esta trocando de host como vc tirou issu da vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzzz 0 Postado 16 de Março 2008 Compartilhar Postado 16 de Março 2008 nao baixem ta xeio de kl :angry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 0 Postado 18 de Março 2008 Compartilhar Postado 18 de Março 2008 Cara... num sei como num fecharem esse topico ainda? Pow.. a staff anda meio devagar aqui depois que eu sai hem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados