vinayres 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 1º lugar : Teste antes de falar alguma coisa! Vamos ao tutorial (muito pratico e rápido) 1º tire o colar 2º ponha o colar e rapidamente tire e clique em FORTALECER 3º fique fazendo isso sem para, fiz isso, meu amigo fez isso e conseguimos por em todos os chars 4º Não se esqueça só faça isso com o mouse e com o colar de vento Print -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Vinayres e TeeTuu Ps: Quanto mais rapido for melhor será ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redcoses 3 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 o link do print que vc coloco nao esta mais pegando concerta ele abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 coloca como img aki pa nois -duvido q funfe qero ve logo a ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apollin 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 consegui por +8 desse jeito mais quebrou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Concerte a imagem, esta quebrada. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WillZiNhOoo 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Aahauhauha ! Duvido que funcione mas não custa nada tentar !:) Msm assim vlw a intenção. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kssuba 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Vou dar uma ajudinha para nosso amigo do Wc 1º - Vá na Loja e compra muitas gemas ( mais de 100 ) e mais ou menos uns 5 colares 2º - Vá no equipamento e fortaleça o primeiro colar, depois o segundo, depois o terceiro, depois o quarto depois o quinto! 3º - Vá fortalecendo um por um até um dar +6! 4º - Quando um dar +6, só fortaleça os outros, e quando der 4 erros seguidos ( o que é facil acontecer ) voce fortalece o +6! Obs : Quando mais subir o colar mais erros tem que dar, por exemplo colar +7 voce da 5 erros! Recomendo quando tiver no +8 voces dexarem 7 erros! Isso comprova totalmente que vai dar +9! Então, espero que tenha ajudado, e que voces usem para colocar todos os seus chars com colar +9 e arrebentar todos! retirei de outro site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipico08 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 nao custa nda testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sa†an 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Sei lá.... parece muita coincidência pra mim mas vou testar.. se funcionar eu edito depois Abraços! \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord999 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 È bom consequir colar meu do vento +9 mais num tem dica pra de cash nao Me adora use isso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 19 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 È bom consequir colar meu do vento +9 mais num tem dica pra de cash nao Me adora use isso: então cara eu tentei no meus de cash mais num rolo não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodomatinhojr 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 nem da aqi num sei como eu errei quando ele tava no 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorim.thyago 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 existe um utilitario aki da wc que funciona consegui dexa tudo +8 ._. Sua técnica não passa de sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vit0203 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 ò já tem o de colar poe o de Gp fmz ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 19 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 existe um utilitario aki da wc que funciona consegui dexa tudo +8 ._. Sua técnica não passa de sorte. SORTE??? fiz isso em todos os chars cara... então me poupe com esses comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomxdz 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Ai amigo testei o seu skema ake e n funfo n... Uma boa dica pra colra +9 eh: compre varios colares, va fortalecendo todos... se tiver um + 6 deixe ele ekipado... tente fortalecer os outros para + 7... se conseguir, ekipe ele e fortaleça o + 6... Assim vc n corre o risco de perder um colar forte e n tenha presa, va fortalecendo com o tempo, o meu por exemplo ta +8, msm assim n vo arisca fortalecer e kebra! vo compra otro colar e vo tenta fortalecer ele... msm assim JA LEVA MEU Tnx's :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rayon_nunes 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 vllw pela dica manim deu certo e levo thx tentei com a tornozelira deu ate +8 e quebrou(sieg elesis lass) so deu certo com meu jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Movido ➡ Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabesinha257 2 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 kssuba nun pegou seu método !!! Kassuba queboru os cinco colares antes de +7 !! (Seu Metodo nun funciona) prefiro o do "dono do topico" testei o dele, funcionou melhor que o seu, com o dele dexei até +8 !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gefinho17 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 1º lugar : Teste antes de falar alguma coisa! [/color] Vamos ao tutorial (muito pratico e rápido) 1º tire o colar 2º ponha o colar e rapidamente tire e clique em FORTALECER 3º fique fazendo isso sem para, fiz isso, meu amigo fez isso e conseguimos por em todos os chars 4º Não se esqueça só faça isso com o mouse e com o colar de vento [/font][/size] Print -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Vinayres e TeeTuu Ps: Quanto mais rapido for melhor será[/b][/center] Ridicularmente Ridiculo...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutosato 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Nem funciona isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackWizard 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 4º Não se esqueça só faça isso com o mouse e com o colar de vento Bah, é logico que eu vo usar o mouse e o colar ¬¬'', telepatia eu ainda não aprimorei @topic: Vou tentar manin. se funfa edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorjao91 0 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 nao custa nada tentar ate pq na lug qse tudo custa cash =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinayres 0 Postado 20 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 Bah, é logico que eu vo usar o mouse e o colar ¬¬'', telepatia eu ainda não aprimorei @topic: Vou tentar manin. se funfa edito. tonto si vc num sabe da pra usa o teclado imbecil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados