Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial colar do vento +9

Posts Recomendados

1º lugar : Teste antes de falar alguma coisa!

Vamos ao tutorial (muito pratico e rápido)

1º tire o colar

2º ponha o colar e rapidamente tire e clique em FORTALECER

3º fique fazendo isso sem para, fiz isso, meu amigo fez isso e conseguimos por em todos os chars

4º Não se esqueça só faça isso com o mouse e com o colar de vento

Print ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/

Créditos: Vinayres e TeeTuu

Ps: Quanto mais rapido for melhor será

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff qual eh mano isso é totalmente tosco !

Só tirar e clicar em fortalecer e tirar do inventário e por...

[/size][/font][/b]

Infunfável !

Nem quando eu for o

Barack Obama

isso vai funfar !

ei cara vc tento? então acho melhor parar de floodar

Link para o comentário

Eu percebi que sempre que eu tomo água apoiado no pé esquerdo alguém morre, logo concluí que: EU TENHO O PODER DE MATAR PESSOAS QUANDO EU BEBO ÁGUA APOIADO SÓ NO PÉ ESQUERDO!

Se eu tenho esse poder, porque a dica dela não pode funcionar? Segue o mesmo raciocíno: ela fez uma vez; deu certo; logo: FUNCIONARÁ SEMPRE!

Certo? :confused:

Link para o comentário

Eu percebi que sempre que eu tomo água apoiado no pé esquerdo alguém morre, logo concluí que: EU TENHO O PODER DE MATAR PESSOAS QUANDO EU BEBO ÁGUA APOIADO SÓ NO PÉ ESQUERDO!

Se eu tenho esse poder, porque a dica dela não pode funcionar? Segue o mesmo raciocíno: ela fez uma vez; deu certo; logo: FUNCIONARÁ SEMPRE!

Certo? :confused:

Oo eu tmb tenho esse poder

Isto não é 100%,porém vai ser qnd os planetas de alinharem e o SOL(ponta do baseado de Deus) comer solto nos planetas e todo mundo vai subir doidão pro HEVEN Oo

Link para o comentário

Como o amigo ali disse, não é 100% funcional, e nem 100% comprovado, não é bom ficar tentando upar colar do vento, o método mais fácil é cada vez que você upar um char, tentar fortalecer, se não der certo, paciência, upe novamente e tente de novo rs '-'

Abraços qq

Link para o comentário

Adivinha? nunca fiz nenhuma dessas macumbarias e tenhu 3 colares +9 do vento!

Para de qrer ganhar thanks inventando moda cara! não existe bug;hack nen nada pra ajudar isso. O que xegoh mais perto de ajudar foi aqles chocolates q deram semana passada :mad:

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Bom isso não é 100% funcional.

Eu tentei fazer isso, e deu certo com um colar, apenas um.

Depois nunca mais. '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.