Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[18/06] Danger Scripts v45.0 Auto Kill + Skill de Cash + Agarrão + HP, MP & Speed!

Compartilhar

Posts Recomendados

O topico ficou quase perfeito mas so tem um probleminha se todo mundo aki e tao esperto pq nao parao de fazer hck de agarrao e skill cash pra atrapalhar o grand chase e inves disso fazem hck pra conseguiren os itens altomatico tipo eu peguei a missao completa ja isso atrapalharia menos o jogo me diz que graça tem fica apertando D vcs sao um bando de sem cultura que nunca tiverao infancia suficiente pra joga Mortal Kombat no nitendo isso que da ha humaniadade ta cada vez mas preguiçosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, pra falar a verdade, não sei como os moderadores da parte Grand Chase do fórum deixam os caras postarem coisas como essa. Fala sério, autorizar o povo de upar hacks pra PVP, cadê a organização nisso aqui?

Na real, tá virando zona já ¬¬

Espero que alguém com poder nessa parte resolva fazer alguma coisa.

Link para o comentário

• Uma cara que post hack de agarrão na Pvp e Taum nubbb, kanto o cara q usa. Aff agarrão pvp Coisa de nubb q ñ sabe joga. Mais seu poste da Aprovado meno pela parte do Hack de Agarrão.:eek::mad:
    E isso de GErar cash aff vc ja paro pra pensar q alguem pode conpra um cartão e ela ta sem cash isso alemde ser super inlegal e coisa de bandido.
    PEnse bem antes de usa mais concerteza ñ va Funfa.

Link para o comentário

Mano

para com essas merda de Hack de MP e de Speed porra

é isso q acaba com o gc...

o cara vai no PVP de boa e apareçe um maldito FDP de Hack de MP

Pqp né

Só o Autokill tava bom '-'

e respondendo ao erickmiler..

Galera pode compra via boleto né mermão, compra cartão de cash ja é coisa do passado :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.