Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[18/06] Danger Scripts v45.0 Auto Kill + Skill de Cash + Agarrão + HP, MP & Speed!

Compartilhar

Posts Recomendados

eh cara..aki em casa n deu...eu fiz do jeito q fala aki,mas da assim: ''erro ao modificar Scrips, o grand chase está aberto(até quando ele não esta aparece isto),se não verifique se o local está correto!:confused::confused::(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico.

Hack funcional, parabéns.

Não adianta falar no hack pvp, eu disse que sempre iriam postar hack de pvp. '-'

Good Luck.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Lambo'. vc esta certo, sempre vão postar hack de pvp, porisso que quando estava aquela baderna dos hack de pvp eu sempre ia com o hack de skill de cash ativado e so usava em quem tivesse o hack tambem, eu vou fazer isso denovo, porque os carinhas que estão reclamando não fazem isso tambem?

Link para o comentário

Cara gostei do Hack tem auto kill mto bom

Mas minha mensagem é.. VAI TOMAR NO SEU RABO..!!!

PRA QUE HACK DE HP SE AUTO KILL MATA TODOS?

PRA QUE HACK DE MP SE AUTO KILL MATA TODOS?

Fez a poha dos hacks de MP/HP pra usa em PVP filho de uma vadia?.. quer babar o jogo desgraça? vai toma no seu cu! namoral no meio do seu cuzinho sua biba loca se quizer estraga a poha do jogo faz um servidor seu corno!! faz só a poha do hack de auto kill e drop caralho

por mim podem me banir por causa dessa mensagem eu faço outra conta -.-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.