-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
jocker35 0
Primeiramente queria agradecer ao pessoal da webcheats por ajudar muitos jogadores de grand chase com os ultilitarios e ajudar pessaos que jogam sozinhas com autokill/one hit e stage.
Vou ser franco, postei isso na area de ajuda pois é um pedido de Socorro que fasso aos desenvolvedores dos hacks e aos usuarios do GC e do WC
Season 3; um recomeço
com a chegada da season 3 muitas coisas mudaram no GC, o sistema de jogo mudou radicalmente, dando uma vfantagem injusta para que compra cash(nao pensem que fasso isso pois nao porque nao tenho cash, peo contrario sou kikado de muitas salas por isso e fico azedo com a desigualdade nos x1 com meus amigos)apesar de tudo nos adaptamos bem ao jogo(a maioria)
Equilibrio das classes
muitos nao perceberam mais o dano de todas as classes foi recalculado assim tornando o pvp mais justo,isso foi um grande avanço pois agora vejo nas salas de pvp mercenarios,novas e ate gladiadoras,classes que era impensavel se jogar (fora de certas fases)
Um PvP Limpo
sim para muitos foi uma era de paz onde o pvp acontecia sem cheat e baseava-se apenas no jogo de cada um,mesmo com as skill tress e o cash o jogo estava justo(uma vez que era possivel forjar ou ganhar equipamentos melhores em missoes ou testes)
Um problema antigo retorna
hoje estava feliz da vida jogando com um amigo 2x2 na floresta elfica ate que entrou um ninja 47 na nossa sala 44-, ele foi arrogante e chato pra caramba, mais apesar de tudo deixei ele na sala,matamos o parceiro dele e demox x1 , derrepente na ultima vida ele começa a lançar infinitos contra-ataques e agarrar a mim nao importando onde eu esteja ou o que eu estivesse fazendo...era um usuario de hack, graças a isso ele me arrancou 3 vidas e as 2 do meu parceiro, e ainda saiu se achando e aloprando todo mundo
Abrindo o jogo
olha, vou ser franco, a intenção de vocês pode ser boa, querendo ajudar os jogadores desfavorecidos ou de menos habilidade, mais pessoas de mal carater tem usado os cheats para estragar o jogo e poliuir o PvP, entao tenho só uma coisa a fazer
Pedido a Todos
eu sei que o que eu vou pedir aqui nao vai mudar Todo o jogo,ou os outros foruns, mais se eu conseguir que pelo - 1 pessoa me ouça ja esta valendo a pena,
isso pode me ferrar perante ao forum,mais se for para o melhor do GC que é um jogo que eu gosto muito(e jogo deis da versão Beta)
entao,que seja
por favor peço a todos os que lerem a essa mensagem que nao postem/desenvolvam mais hack com ultilidade em PvP,nao fasso uso dos hacks de missao ou de GP ou mesmo de Refinamento(esse ultimo eu apoio o desenvolvimento e ja usei,nao sou santo tambem),porêm em minha opinião eles ajudam muita gente que sonha em ter sua quarta classe ou sieghart,amy ou mari, enfiim vejo eles como uma ajuda a todos mais os hack em pvp...eles nao ajudam ninguem, eles fabricam jogadores de mau carater, que nao sabem jogar (e ja existem muitos desses mesmo sem os hacks) e desmotivam pessoas que se esforçam para melhorar n pvp e upar com seu esforço.
e peço que divulguem essa mensagem,nao restrinjam ela apenas ao WC mais ajudem esse grito desesperado a ser ouvido por toda a net
agradeço a todos os que leram meu desabafo e meu edido ate o fim,espero que exista alguma salvação para o GC
--Jocker--
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados