Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [HACK]Hack HP em DLL por EDGAR_xXx

EDGAR_xXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

@EDGAR_xXx

Parabéns EDGAR_xXx Belo Hack Primeiro Vc Crio Fire.DLL e Wings.DLL e agora Crio HP Hack Mas So Que em DLL Levou meus Agradeçimentos

muito bom cara obrigado .

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EDGAR_xXx

Parabéns EDGAR_xXx Belo Hack Primeiro Vc Crio Fire.DLL e Wings.DLL e agora Crio HP Hack Mas So Que em DLL Levou meus Agradeçimentos

Na verdade, criei essa primeira e depois as outras, muito obrigado pelos agradecimentos, caso o GunZ volte a atualizar eu estarei atualizando essas DLL's.

Estou preparando uma série de video-tutoriais de como criar hacks para The Duel, espero em breve disponibilizar para galera, irei escolher um GunZ como cobaia de meus vídeos, um private, de preferência Server Files de 2008, estou pensando no Team GunZ, lá não é dificil, não tem proteção boa.

OBS : Edgar falando aqui na conta do anonimo

Link para o comentário

kara me da um help please..eu abro o x1 injector..seleciono a dll entro no the duel e num consigo fazer o hack funfar,será q alguem poderia postar um passo a passo pra eu ver onde estou errando ou algo assim??desde jáa agradecido..

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Aqui não funcionou.

Injetou a DLL, mas continuei perdendo HP.

:/

@EDIT

e quando entra no the duel não abre nenhuma pop-up pedindo pra dar OK...

@EDIT

quando eu uso o fly hack (em dll) e também esse hack de HP, é só apertar ALT I que ele ativa.

estranho..

se o uso o fly sozinho isso n funfa.

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.