bocao121 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 HackSantana Passa msn ai pra vooc me ajudar aque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skollbeat 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 esse scan que vc passou eh desse mesmo arquivo? pq acabei de passa um novo scan no arquivo baixado.. e ta infestado de virus! ¬¬ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininf 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 tem como colocar pra funfar no windows seven? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackSantana 0 Postado 18 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 esse scan que vc passou eh desse mesmo arquivo? pq acabei de passa um novo scan no arquivo baixado.. e ta infestado de virus! ¬¬ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se infestado de virus ele não tah tem como colocar pra funfar no windows seven? ele funciona em algumas versões do windows sevene , mais na maioria das vezes soh funciona em windowns xp e vista HackSantana Passa msn ai pra vooc me ajudar aque ? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maygata 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 meu tanks vlw lek ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiro07 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Perfeito!!tem meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddeniel1 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Cara aki ta dano pau nao ta abrino os injectores tem jeito de para isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
handsticks 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 eu uso o perx e não tenho tido problemas não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackSantana 0 Postado 18 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Cara aki ta dano pau nao ta abrino os injectores tem jeito de para isso? que tipo de erro dah?,tire uma foto e poste aqui para eu analisar , qualquer coisa assista o vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxeuMSMoXx 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 T-T desde cedo to tentando e nda... poxa não ta abrindo o hack.. ja desativei o avira.. e nda.. ja baixei dinovo e nda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardtqr 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 alguem pode da 1 help quando eu abro o injetor aparece isso violet injector.exe - erro da aplicativo aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxeuMSMoXx 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 alguem pode da 1 help quando eu abro o injetor aparece isso violet injector.exe - erro da aplicativo aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução O meu da mo mesmo erro :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescada 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 o meu tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackSantana 0 Postado 18 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 O meu da mo mesmo erro :mad::mad::mad: eh porque vocês usam windowns seven , se vocês usam esse windowns apertem com botão direito em cima do icone do injector e selecione a opção Run Administrador ~ Abrir com Administrador :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackshiel 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 vlw cara o barato funfo direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mac_vitin 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Ae Funfo legal aqui mais tipo posta um hacker bom PFV rodei a net inteira e fui acha na webchets *-* <-- melhor site. tipo coloca pra entra nas caixas e etc; esse ae ta perfeito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackSantana 0 Postado 18 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Ae Funfo legal aqui mais tipo posta um hacker bom PFV rodei a net inteira e fui acha na webchets *-* <-- melhor site. tipo coloca pra entra nas caixas e etc; esse ae ta perfeito =D [/color] vlws cara, eu ia postar o hack CFSMOCKING que entra na caixa mais apesar do número de topicos não irei postalo,mais soh procurar aew o caxacaxo tem um tópico ensinando a tirar os vírus do hack,aew você procura um topico HOTRGAME ALGUMA COISA aew baixa e soh ser feliz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Bem Galera Muitos estavão usando o perX , e sempre que atualizava o X-TRAP detectava , bem agora com o Violet Injector da MPGH seus problemas acabaram.[/color][/u][/b] Vamos ao Que interessa: Primeiro: Baixe o Violet Injector: Download \/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Segundo: Baixe o Crossfire.dll: Download \/ ( Após Baixar sugiro extrair no Desktop ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Do Violet Injector: \/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Crossfire.dll: \/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Terceiro: Tendo os dois baixados abra o Violet Injector: ~ Marque a Opção Automatic ~ Do Lado de Browse escreva CrossFire ~ Clique em Browse e procure pela Crossfire.dll Pronto Agora soh abrir o CrossFire,não precisa apertar em nada soh entrar na sala e ver os Box e o Ceu Preto ~ Créditos ~: HackSantanaWebCheats :eek: Vídeo pra galera que dizia que tinha vírus e que não funcionava: \/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan que fiz >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se deu 2 vírus a mais eai fera ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackSantana 0 Postado 18 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Scan que fiz >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se deu 2 vírus a mais eai fera ? [/color][/b] Acho que fiz a SCAN do arquivo errado vou arrumar agora mesmo,mais mesmo assim num teve nenhum player reclamando aqui , soh agradecimento ^^ mais valeu aew pelo aviso;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuba 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 o so para avisar ele so funfa quando uma pagina da internet ta ligada pois eu fiz tudo certo(sem internet ligada) dai ligei a net e entrei aqui no web e fiz denovo funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mycroy 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 o meu tambem esta dando o mesmo erro manow como faso pra reparar isso lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinamyt 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Cara eu usei esse box por um tempo mais depois ele ficou patched obrigado ai por ter postado! Mas o violet eu ja usei um tempo atras, ele é bem confiavel eu indico (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackSantana 0 Postado 19 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 o meu tambem esta dando o mesmo erro manow como faso pra reparar isso lek Como jah falei se seu windows for o seven , alguns não rodão, teste iniciar com administrador, Run Administrator ~ Inicia Como ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hunterpo 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Cara o meu na hora de colocar login da erro e fecha o jogo toda hora oq eu faço?? PS: to fazendo tudo como tu mando RESPONDE!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackSantana 0 Postado 19 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 Cara o meu na hora de colocar login da erro e fecha o jogo toda hora oq eu faço?? PS: to fazendo tudo como tu mando Você usou o CFSMOCKING?.. Se usou você fara o seguinte, Primeiro: Baixe o Ccleaner no Baixaki Segundo: Rode o Ccleaner , selecione todos os quadradinhos e depois clique em analisar , depois de analisar você clica em executar limpeza , depois vai em registo , selecione todos os quadradinho e clique em procurar erros , depois corrigir erros e depois corrigir erros de novo. Terceiro: Reinstale o CrossFire Bem eh isso Espero ter Ajudado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados