Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Keylogger e outros

vuks666
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente tem mta gente aki postando arquivos com Keylogger e outros virus que n sao inofencivos prestem atencao antes de baixar fassam

o scan ou procure nas respostar v se alguem ja fes pq vc pd coloar tudo a perder baixando um mero programa para burlar o jogo

pd ter mais prejuizo em $ so por causa de um programa eu so to dando dica apenas para ajudar pq eu vejo topicos de membros que vao fazen o download so que sem saber se alguem ja fes o scan eles ja fazen o download entom so to alertando para ter cuidado e os que vao mi esculaxar guardem os esculhambo para vcs mesmo pq eu so to aki para alerta =]

flws =] :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, muita gente pegando sem querer saber se tem KL ou não.

A galera só se da ao trabalho de fazer o Scan.

Se disserem que é inofensivo, todo mundo baixa e nem procura saber se a partir dai está com um KL ou não.

Por isso, tomo cuidado :D

Link para o comentário

é isso ai mano ,,,

bela dika ,,,

eu axo qe a wc tem qe ter mebros de respeito ..e não pessoas qe prejudiqem os membros ..

por qe as vezes pode prejudicar um membro novo ou até mesmo um membro mais velhor por um simples discuido ...

por isso ,,,sempre qe posso to aki pra ajuda ..

vlw pela dika ...

é noix wc ....

Link para o comentário

kra, sem kere c estraga prazeres, mas n tem um lek q posto uma lista d qse tds os virus e uq eles pode faze? axu q incluia o kl... mas parabens msm assim...[/b]

po pode ate ter postado e tals

mas eu to so lembrando para que o pessoal veja scan e e e.t.c so uma dica =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.