Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ferramentas básicas em um Tópico

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meus parábens,tópico bem organizado,com as ferramentas básicas mesmo...o botão reportar pode ajudar vários moderadores de cada área...

Tópico ficou maravilhoso,perfeito,fantástico,obrigado por compartilhar,abçz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Ótimo tutorial.

Acredito que ajudará à vários membros, como eu já sabia dessa função não foi tão útil assim, mas você merece ser Agradecido pelo trabalho.

Abraços, obrigado por compartilhar!

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

Error 5899 metadata file missing or damaged [-1] na steam+sXe 12.3

Alguém pode me ajudar com este erro: toda vez que vou jogar meu cs na steam,ligo meu sXe normal,e entro no cs normalmente,mas depois de uns 10 á 30 minutos,meu cs steam trava,e quando volta meu cs,a steam se desconectou sozinho e o cs fexa mostrando o error: 5899 metadata file missing or damaged [-1].Acredito que o erro seja no sXe,pois consigo jogar o cs steam normalmente em servers que nao precisa de sXe.Por favor quem puder me ajudar,me diga o que fazer.

Obrigado.

obs:ja tentei de tudo.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tutorial está muito bom

Bem organizado..

Parabéns.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Copiou da FC ! O Ty que fez este tópico voce copiou de lá ! voce só mudou os prints.

Tópico Original: http://firstcheats.*************/t1010-importanteferramentas-basicas-em-um-topico#2890

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.